Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Mulheres,as vezes precisam mentir...

Tudo bem eu sei que é feio,mas atirem a primeira pedra que não mentiu?As vezes é impossível,não mentir até para não magoar as pessoas que amamos e conhecemos...
Gente,nós mulheres somos meras mortais,e para falar a verdade somos inteligentes(me puxei agora),temos tendencia a ser mais criativas na hora do golpe,ops da mentira.
_A mulher vai pra cama com seu parceiro tem dia que não dá,e pra não magoar diz que foi maravilhoso,o desempenho dele na cama,e vc louca pra mandar pastar,mas se fala a verdade ele te mata,ou some de sua vida,eles tem tem a sensibilidade nossa.
_Dizer que adorou a mãe dele,ela é um amor de sogra ...Ta bom...Mas ele vai ficar tão feliz,em saber disso hahahaha.
_A amiga dele de anos,vc sorri e comprimenta pensando:Vadia te mato!!
E diz que ela é um doce.
_Ele pode sair com os amigos para o futebol ,tomar uma cerveja até tarde ,chegar fedendo a bebida,vc não se importa..."Cretino,tomara que dê uma diarréia no dia seguinte..."
_E quando a mulher quer se fazer de gostosa pra ele,diz que tem um cara apaixonado por ela no serviço,o cara nem existe.e ela ali falando pra ver se o bendito cujo faz alguma coisa.
_Vc se programa toda pra sair no dia do seu aniversário de namoro,ele nem lembra,te olha com cara de idiota,e vc ri como se estivesse tudo normal,"PQP,eu mato esse idiota.."
_O que?Antes de vc só transei com 2 caras,e demorou pra eu ir pra cama com eles,nem gostei tanto(hahahah)Que mulher que não fez isso?
_Louca pra sair para uma balada,ele fala que vcs vão jantar com mãe dele...E vc toda produzida,fala:"Sem problema querido..."
_Quando uma mulher quer muito uma roupa ou sapato,inventa uma festa maravilhosa,e que estragou tal roupa,ou lhe roubaram,precisa urgente de novas"nem festa tem"e que seu cartão sumiu,e que já tomou providencias quanto a isso...
_ No dia de seu aniver sua sogra vem com aquele presentinho lindo,uma blusa cheia de rosas,bem vermelhas,ou uns enfeites de geladeira e vc  agradece com tanto amor,louca pra colocar no lixo,mas por amor a ele...
_Mas depois de muitas mentirinhas,pra agradar ele,tem muita mulher que diz que foi na mãe,e passou a tarde em um motel com um gato maravilhoso,e diz pra ele,que foi maravilhosa sua tarde ao lado da mãe...
Ah,, Gente e quem garante que eles não mentem também?

2 comentários:

. disse...

Já ouvi essas mentiras de vocês..rs muitas..
Parabens..belo blog o seu..
volto para ler mais.
Bjs

aldrey disse...

Hahahahah..Volte sempre bjs