Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O poder das Fantasias...

Todo mundo fantasia algo em sua vida,seja no sexo ou não.Mas o poder está no sexo,imaginar a roupa,o cabelo,como ele está,vestido ou não,amarrada,solta,vc pode fantasiar o que te faz bem.
Fantasiar é a capacidade que nós temos de inventar mentalmente coisas ou situações,se chama sonhar acordada.
Mas para poder ter um relacionamento gostoso,sair da rotina,é necessario uma boa fantasia,ela possibilita vc de realizar todos seus desejos sexuais.
Uma mulher nunca transou com seu vizinho ou chefe casado,mas já fantasiou que estava,lhe fez bem,se realizou mentalmente.Todo mundo pode fantasiar o que quiser,claro que nem sempre pode realiza-lo.
O lance é soltar a imginação,um tempero para o libido,mas existe pessoas ainda não admitem seus desejos,vergonha ou medo.
Mas o casal pode brincar em suas fantasias,na cama ou fora dela.Seja qual for seu estilo,lembre-se que a diversidade humana é imensa.E nem sempre o outro vai aceitar o que vc quer,uma boa conversa ajuda.
A imaginação erótica faz bem para o corpo e a alma,para os homens e as mulheres.Só que tem uma fantasia muito comum entre os homens,sempre fantasiam transar com 2 mulheres,ou mesmo ve-las transando entre si os deixam loucos.
Não estou dizendo que as mulheres são tão diferentes,mas normalmente gostam de um parceiro mesmo,na grande maioria.Temos que ver se a nossa fantasia ocorre de maneira saúdavel,porque tem coisas que não faz bem,claro depende da pessoa.
_Fazer sexo com um e pensando em outro,acaba não sendo uma fantasia e sim um conflito em vc.
_Forçar a barra não dá,querer que o outro faça o que vc sente prazer,nem sempre é bom,desrespeitar os limites é perigoso.
_Trocar o real pelo imaginário,Substituir a realidade pela fantasia resultará em ansiedade e frustração.O sexo fica na cabeça e a realização nunca acontece.É comum acontecer com homossexuais e bissesuais, ainda inseguros de assumir seus desejos.
No mais, tem que fantasiar mesmo,podemos tudo...Mas com calma..

Um comentário:

Idenia disse...

As fantasias sempre foram,na minha opinião,o melhor tempero do sexo.
Sexo sem fantasia é como feijão e arroz todo dia..Perde a graça,vc até vai mas,se aparece algo novo vc irá preferir o novo. Estar do lado da pessoa que vc se sente bem e poder viver,com seu parceiro,seus desejos é sem dúvida uma experiência maravilhosa...Além de te tirar da rotina do relacionamento...O lance,como vc diz, é sentir-se bem...
bjs