Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O que é Crossdresser

Crossdresser são na verdade homens que gostam de se vestir como mulheres,não são necessariamente homossexuais.São muito confundidos com travestis e drag queens em  virtude do uso de roupas femininas.
Eu sei que pra muitas pessoas é algo muito estranho,eu também sempre achei que o fato de andar com roupas femininas,seria um homosexual.Ma existe relatos de homens casados e com filhos que são crossdresser.O fato de andar com roupas femininas está ligado ao seu libido e suas pulsões sexuais.
Alguns psicanalistas inclui os crossdresser no grupo de individuos transgressores dos padrões sociais aceitáveis,caracterizadas como "desvio"e "distúrbio",ou até mesmo como perversão sexual.
As mulheres dos crossdresser entram em estado de choque,quando descobrem a excentricidade de seus maridos.é difícil entender a cabeça deles ,porque eles não sentem vontade de mudar de sexo,apenas gostam de se vestir com roupas femininas.Pensem bem...Vc entrando em sua casa e vendo seu marido com suas roupas?Que choque!!!
Essa descoberta dos crossdresser ocorre quando ainda são crianças,acabem vestindo roupas da mãe ou irmãs escondidos,e começam a sentir bem daquele jeito.
Mas claro que na maioria se escondem de vergonha,de seus familiares e amigos.Gostam de se sentir como verdadeiras mulheres lindas...
Eu acho que as pessoas devem viver da forma que se sentirem bem,se estão felizes é o que importa...Acho sim, que a sociedade quer que as pessoas desistam de suas metas,e  personalidades,se não estiver dentro dos padrões estipulados por ela.Mas quem é normal hoje em dia?kkkkkkk

3 comentários:

Unknown disse...

Tem algumas coisas que são complicadas de entender no primeiro momento mais depois que se conhece fica mais facil.

aldrey disse...

É VERDADE...KKKKK BJS

André Luís disse...

Agora para entrar no seu blog, tenho que informar: - estou ciente que ele possui assuntos adultos.
Neste blog sempre aprendo algo novo.