Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Que tal,um homem Ogro?

É falar em ogro,vem a mente aquele grandão verdinho dos desenhos,mas o nosso ogro aqui é de carne e osso.Claro que nenhuma mulher vai querer sair com um cara ogro tipo que destrata,arrota,anda com palito nos dentes,coça o saco na nossa frente,fala de boca aberta enquanto come...Ui esse bem longe da gente...
Mas estou falando do ogro,com pegada meio bruto mas na medida certa,sem frescura,fala que tem vontade,diz o que quer,não tão cheio de chapinha e creminho na cara,mas com vontade de te amassar toda.
Aquele com beijo forte com vontade,te atira na cama,arranca tuas roupas,e te leva as alturas,sexo bem pegado,com premiliminares fortes.Não tão certinho,mas que acaba com vc no primeiro roud,sem piedade.
Homem não dá pra cair em cima da mulher como quem come jiló,tem que ter estilo,vontade e iniciativa.Claro que deve ter mulher dizendo que horror,tudo bem tem as que gostam mais dos mais sensíveis,gosto não se discute.Mas que tem mais mulheres preferindo um ogro,isso tem!!
Mas um ogro que te pega na base da nuca,beijos molhados ,devoradores,cheio de tesão...Tem muita mulher que delira,de prazer.Vou confessar adoro um ogro hahahaha
Não sei se vcs vão concordar,mas esses caras aí parecem ogro, paracem...Se são não sei..

3 comentários:

menina fê disse...

o meu é assim... pega do jeito e hora certos! temos um "amor de parede". qualquer dia eu conto no degusta. rsrs

aldrey,
seja bem vinda ao degusta.

bjs meus

menina fê disse...

aqui o meu link para atualizar:

http://cslqseama.blogspot.com/feeds/posts/default

aldrey disse...

Adoro um ogro...O meu tbm é ..hahaha bjs