Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

As Gordinhas

Ninguém hoje em dia quer ser gordinho,mas tem gente que não tem o que fazer é gordo e deu,tem gente também que vive fazendo regime,ficam irritado,mas as pessoas acabam com os gordinho.Já começa lá quando criança,servem de chacota,entre os amigos,e depois crescem,adolescentes e ficam nos cantos porque acabam não pegam ninguém,só querem as meninas e meninos magros.
Conto de fadas, as princesas e príncipes são todos magros,só as fadas madrinhas são gordas,na tv só mostram roupa para magra,vai na loja o G é P,isso tira o gosto de viver de muitos.Daí começa a luta pela auto-estima.Mas o que me irritou vou lendo uma reportagem que ensinava posições sexuais para os gordos,pode?Posição a gente acha,vira aqui e ali,na hora do sexo a coisa esquenta e povo acha como fazer.
As gordinhas podem ser sexy sim,e serem desejadas,mas essa sociedade se preocupa mais com magreza,sabemos que a gordura faz mal para saúde,mas não é porque vc é gorda vai deixar de viver,namorar,fazer sexo,vergonha?Do corpo?Não esqueça tem muito homem que prefere ter onde pegar.
E tem mais, tem que gostar do que vc tem,não adianta ficar vendo modelos,vc não ficar como elas,mesmo fazendo regime,ou redução do estômago.
Tem que se curtir,procurar se vestir legal,não como uma capa de botijão,manda fazer as roupas tem tanta costureira,algumas lojas tamanho G.
Se não achar uma lingerie de acordo com vc ,não se preocupa,na hora do  vamos ver,a gente tira tudo mesmo.
Na maioria das vezes as gordinhas tem os seios muito grandes,daí pode colocar um degote em U ou V,diminui o tamanho de seus seio.Evite babados,muita flor,degotes profundos.Mangas bufantes nem pensar,deixa vc enorme,nada de roupa muito colada.
Mas se vc quiser usar as coisas que tem vontade vai em frente...
Não se preocupe com os outros,viva sua vida ,procure ser feliz,faça sexo ,porque conheço muita gente que não faz porque se acha feia,acho uma bobagem...
Sabe um tempo atrás eu estava em uma festa em família,e minha filha convidou uns amigos,de repente um rapaz entre elas,comentou que achava lindo mulher gordinha,foi um aue,começaram a rir,ele revidou dizendo que era verdade e não tinha vergonha,e esse rapaz é magro,e eu só olhando,fiquei admirada,e sabe mais?Hoje ele namora uma menina gordinha,e está muito feliz,então não se preocupe com seu peso,se não encontrou ainda seu gato,logo vai encontrar...Gordas sexy e cheia de desejos...





8 comentários:

Andréa Ribeiro disse...

Acredito que a pessoa tem q sentir-se bem. Este ano devido a estresse no ambiente de trabalho engordei 10 quilos e realmente não estou me sentindo bem. Esta é a questão. Não quero ser magra pq tb não me agrada, mas tb não vou aceitar permanecer com estes kilos a mais pq definitivamente eles não me pertencem....kkkkkkkkkkk
Bjlhões saudosos kerida.

Afrodite disse...

Sempre fui acima do peso e nunca me achei menos sexy por conta disso!
Tive todos os homens que quis!E ainda tenho...poderosa que sou!rs..rs..rs..
Adorei o post!
Bravo,Aldrey!
Beijo
Afrodite

Anônimo disse...

delicinha
todas deliciosas!
Passando para deixar um grande
Beijo
Leo.SeximaginariuM

aldrey disse...

Também acho mulher tem q ser mais ela e ponto final...bjs queridos

Állyssen disse...

É assim tb com cabelo cacheado X lisos...

A gente tem q se valorizar sim, mas é preciso achar gente que dá valor pra gente... e se não dá, mete o pé na bunda... que a gente merece pessoas que nos gostam em nosso convívio!! Isso sim é se amar!

Beijos, linda!

=)

Anônimo disse...

tem mto gordinha sexy sim
é bobeira se pirar nesse negocio de obsessão por magreza

aldrey disse...

Pirar por magreza não era..TEm que ser feliz..
bj

Paca disse...

Querida amei esse post ... ainda não tinha lido, sempre escrevo sobre isso tb, eu sou gordinha e sabe q descobri q posso ser feliz... ja tinha tentado de tudo pra ficar magra menos uma coisa, ser feliz, depois disso sabe que me achei e me apaixonei por mim ... sempre falo das minhas peripecias sexuais e olha q com pesinho extra e tudo ... Pq me amo demais ...
AMEI AMEI AMEI