Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dogwoman-Fetiche

Dogwoman é uma mulher submissa  que gosta de agir e se sentir uma cadela (cachorra)literalmente,ela usa coleira,bebe leite em vasilhas e até late.
Prazeroso(para quem pratica) se feito com inteligência e uma dose de sarcasmo.Também é usado em jogos de humilhação,é um jogo de forte apelo psicológico,o apelo é forte para quem não está acostumado a jogos que incidem em humilhação explícita e direta.O psicológico está diretamente ligado à humilhação e à prontidão para servir.
A dogwoman,anda como um cão de quatro,deita,recebe ordens de seu adestrador,e se for necessário é repreendida.Mas tudo isso ocorre depois de um boa conversa entre os parceiro.
Os objetos de cenas são,coleira,terrinha,ossinhos,casinha,e guia e etc.E detalhe a dogwoman toma banho de quatro também,imitando um cachorro,seu dono cuida disso.E sempre muito cuidado...
Eu acharia mais bonitinho um dogman hahahaha.


desejossecretos.com.br

6 comentários:

Janaína Pupo disse...

Muito bom!!!
Parabéns pelo blogue.
Beijos.

aldrey disse...

Obrigada!!bjs

Aмbзr Ѽ disse...

essa de achar dogman legal foi mara.

bjs

# Fowl disse...

Olá!
Estes dias me surpreendi com voce seguindo meu blog, e, entao passei a ler o teu tambem, Admito que achei bastnate interessante o teu blog (dogman O_O, nao é algo que se lê todos os dias), e, vim aqui, por meio deste comentario meio idiota para lhe propor uma troca de Banners, que tal?

Ja levei teu banner pro meu Blog!
Beijos! ;*

e Parabens pelo blog tao legal! :D

O Hospicio... disse...

aaaainnn gosteeeei da imagem huauahuhuahu me deu idéiasss... bjos querida otimo feriado

disse...

eu bem q teria espaço p um dogmam, aqui em casa.... se ele se comportasse direitinho deixaria ate dormir na cama!kkkk bjos