Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Homem Apaixonado

O homem é bem diferente da mulher quando está apaixonado,primeiro morre de vergonha que ela saiba exatamente o que ele está sentindo,fora os amigos que pagam no pé,a gente não, quando falamos que estamos apaixonada,as amigas dizem que coisa boa!!
São tão fortes esse homens mas quando estão apaixonados são tão "garotos",ficam olhando para o nada,suspiram...As mulheres sim foram feitas para a paixão,os homens pra as batalhas ,para o silencio dos sentimentos...Sabemos que é complicado,manter os pensamentos 24h em uma pessoa,mas é lindoo,toda mulher adora ver isso,ele se torna vulnerável,emotivo,passa prestar atenção nas letras de música,em poemas,crianças,praças...
Passa ser expert em assuntos exóticos e erótico também,afinal sexo fica mais gostoso,quando se está apaixonado.O espelho fica seu aliado,muda o cabelo,fica horas colocando perfume e cremes ,tudo pra ficar o "cara" para ela.
Se souber lidar com esse cara enfeitiçado ,vai ser uma mulher abençoada,porque ele vai fazer de um tudo para ver vc feliz.
Ele vai ter uma disposição de atleta,a perseverança de um monge,e a fragilidade de uma criança.Sinta-o,ame-o,alimente-o de agrados e afagos,corresponda aos seus sentimentos,mas não o prenda.
Deixa-o livre para poder escolher em ficar com vc,curta essa paixão,estar apaixonado,é estar em um mundo novo e as vezes não sabe lidar com ele.
Tenha calma ,e curta essa paixão..Seja feliz...
                               
                                  Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos sao pássaros engailoados,
sentimentos são pássaros em vôo.

- Mário Quintana
                                

7 comentários:

Luis Nantes® disse...

Olá Andrey, minha flôr!! Belo post e coberta de razões, tá? Existem essas pequenas diferenças entre ele e ela sim e não vamos discutir isso... Apesar, de fazer parte do flash back, já não sei como galantear uma dama... Mas tempos atrás, tinhamos um pouco mais de coragem, ousadia e menos atrevimento. Tenha certeza, homem apaixonado, sempre foi e será um problema...
Beijos

Állyssen disse...

Ah, querida... que post lindo...
adorei!

=)

aldrey disse...

A coragem aparece...bjs gente

Afrodite disse...

Adorei o post,amiga!
Agora é só esperar e ver o que eles vão dizer a respeito!!!
Beijo!

Melody Paz disse...

Aldrey que buena entrada!! Que palabras llenas de pasión y verdad.
Tienes un bonito blog.
Te sigo, gracias por seguirme.
Un beso y nos leemos.

aldrey disse...

gracias..bjs

Idenia disse...

Adoráveis homens apaixonados,envergonhados muitas vezes pela fragilidade do sentimento...Fortalecidos pelo mesmo motivo...Homens qdo amam sentem-se exatamente assim como descreve...
É delicioso ter um homem apaixonado ao nosso lado...Tudo fica mais interessante...Perfeito!
Não é preciso prende-lo...
A liberdade para ele,enquanto ama, será no nosso corpo...Ao nosso lado.

Adorei o post.

Beijos