Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Masturbação Feminina

Por incrível que pareça,ainda nos tempos de hoje existe um grande preconceito em relação a mulher,ainda mais se tratando de martubação...Porque o homem,é dado como macho,macho que se presta se masturba,uma sociedade bem machistas meninas.
Para as mulheres é difícil quando se tem duvida sobre o assunto,as famílias tratam como algo proibido,enquanto os homens  falam abertamente sobre o assunto,fazem até piadas.
A masturbação é algo de auto conhecimento da mulher,ela se torna mais confiante,sua auto-estima é elevada,sabe seus pontos de prazer,sabe onde e como gosta,bom para os dois lados da relação.
A maioria das mulheres tem medo de sentir dor,se machucar,de se tornar vulgar,de alguém descobrir.
Não é um bicho de 7 cabeças,é natural,experimentar não mata ninguém,é uma forma de se conhecer,aprender com o corpo,abrir a mente sobre o assunto não é fácil,tem pessoas que dizem que é nojento,só mulher vulgar que faz...O preconceito sempre está presente,não adianta,tem que pensar em vc,nas coisas que acredita que vai ser bom,para seu desenvolvimento,vc é dona de seu corpo!!
Com a masturbação a mulher começa a descobrir suas necessidades sexuais,tem um efeito relaxante,tanto físico como emocional.
A mulher pode obter mais orgasmos,para quem não sabe, o orgasmo aumenta a circulação sanguinea,combate o estresse e aumenta a luminosidade da pele,e ajuda a fortalecer o músculo da pélvis.
Dar prazer a si mesmo,não é errado...

2 comentários:

Lou Albergaria disse...

Como pode algo tão básico e primevo ainda causar tanta indignação, surpresa e ainda ser um tabu?

Há momentos em que a ignorância humana me deixa estupefata!

Vamos evoluir, gente!!!

Tenha um lindo final de semana!

BEIJÃO!!!

aldrey disse...

Sempre o preconceito...bjs bom find