Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mulher Cafajeste

A gente ouve muito falar de homens cafajestes,e tem horrores por aí,mas se engana que acha que não existe mulheres cafajestes.Elas mexem com os sentimentos,ludibria e traí, na maior cara de pau.
Mas os homens as chamam de vagabundas e ordinárias,como se eles também não fossem,mas quando muda os lados a mulher pra variar é cruxificada.
Ela age como uma devoradora,pelo simples fato que eles passaram em sua vida e se deixaram dominar,por uma paixão,encantamento ou amor.
As mulheres cafajeste mentem como os homens,usam seu charme,contam as mesmas mentiras,se jogam no chão,fazem drama,prometem mudar,na verdade não passam de atrizes.Na verdade não existe uma explicação,pode ser inúmeros fatos,algumas dizem ter sido enganadas,ou viram seus pais traírem,ou perderam um verdadeiro amor,não sabemos ao certo.
Ela não admite ficar sozinha,faz juras de amor e se ela percebe que o cara vai dar o fora,ela vai atrás e faz aquela cena,dizendo ama-lo,só para te-lo como   um  cachorrinho novamente.Que menina malvada...E tem mais, ela se divertem com situação,faz da mesma forma que o homem,acho até que eles que foram os grandes professores delas,na arte do cafajeste.
E se elas forem lindas e popozudas fica mais fácil enganar o próximo trouxa.Isso é falha de caráter,acham que são felizes e no fundo lhe falta algo,quem sabem um dia vão perceber a verdadeira felicidade...E enquanto isso,vão sendo cafajestes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Existe sim! Conheço varias!!!
XD
Boa quarta!
:3

André Luís disse...

Ah... Mulher cafajeste, já tive umas duas, maravilhosas, adorei! Mas tem que saber sair delas!