Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Por que eles gostam tanto de sexo anal?

É um assunto bem polêmico,porque tem mulheres que gostam e outras não,acho que não existe um homem que seja, que não quer fazer um sexo anal,é incrível o desejo de um homem pelo bendito cujo...
Primeira coisa que um homem olha em uma mulher, é a bunda...E querem comer a bunda...Ou enfiar a mão na bunda...Que fixação!!
Existem algumas teorias sobre o assunto,tipo o homem quando faz sexo anal se sendo em posição de dominador,e a mulher submissa ao prazer dele,assim ele está no controle absoluto,e ela cedendo aos caprichos e desejos dele.
Tem outros homens que dizem que o ânus é mais apertado que a vagina,daí ele sentiria mais prazer pela compressão do ânus no pênis.
É complicado explicar tal fixação,só sabemos que eles sentem muito prazer em fazer...E que existe muitas mulheres que também gostam de praticar,e outras que somente cedem a seus companheiros,para agradá-los.
O sexo anal para mulher costuma despertar sentimentos mistos,como curiosidade,excitação,vergonha e culpa.
No sexo anal a dor costuma acontecer por causa do medo e da insegurança,isso porque a ansiedade tensiona todos os músculos do corpo,inclusive a do ânus.Os médicos indicam usar lubrificantes a base de água e o dedo ou acessórios,que aos poucos vão relaxando a região.
Existe também riscos em penetrar a vagina depois do sexo anal,porque a região é rica em bactérias e secreções fecais nem sempre visíveis.Sem cuidados adequados,além das doenças sexualmente transmissíveis,é possível pegar infecções que levam à infertilidade e à pelviperitonite,infecção da bacia e do abdômen.Nas grávidas em início de gestação,as infecções pode aumentar e a chance de aborto.
E muito cuidado,não dá para dispensar a camisinha,porque ninguém quer pegar um HPV que pode levar ao câncer,e pelo HIV,já que na região tem muitos vasos sanguíneos,pouquíssima lubrificação e tecido frágeis.
No mais,se cuidado...Aproveite e faça a festa!!

5 comentários:

Juci Barros disse...

Eu acredito na questão da dominação, o ceder, acho que é o que excita mais os homens. Podemos pensar também no grau de intimidade, o que já serve para o agrado de ambos.
Beijos.

aldrey disse...

Tbm penso no fato da dominação..bjs

Aмbзr Ѽ disse...

passando pra deixar um abraço

http://terza-rima.blogspot.com/

Conde Vlad disse...

Pô moça... Eu te digo que minha vontade de fazer anal com qualquer mulher está em dar o prazer sem limites para a mulher. Pois há tempos eu venho sabendo que a mulher que gosta de dar o cu, acaba tendo um tipo diferente de prazer e bem recentemente eu soube que pode-se ter orgasmos com a relação anal.

Mais uma coisa que eu aprendí também é que quem dita o ritmo numa relação anal é sempre a mulher, a menos que ela libere de vez. rsrs..

Acho também que o homens tem esta fixação por sexo anal até por querer quebrar os tabus femininos sabe.

E muito legal as dicas de segurança. É mais fácil pegar doenças com sexo anal do que com sexo vaginal.

Beijão Gaúcha.
Conde.

aldrey disse...

É um assunto polemico...BJS