Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Qual é o Sabor?

Muitas pessoas não gostam de falar sobre o assunto ,existe um certo tabu ,outros nem se importam acham normal.O assunto é, o sabor do Sêmen...Quem provou relata que possui um sabor quase insípido,levemente salgado.É composto dos espermatozóides,proteínas,frutose,vitaminas,sais minerais e outras substâncias menos importantes.
Os especialistas falam que o sabor ou o gosto depende de alimentação do homem,do nível de stress,da proporção de gordura que ele tem no corpo,da idade e do tempo que ele está sem gozar.
Levemente salgado,com um travo seco,sabor único e próprio.As vezes as primeiras gotas saem com sabor adocicado,que logo se desfaz no sabor salgado e ácido.
Sei que muitas pessoas não concordam com certas coisas,mas todos nós temos nosso limites,só temos que ver se são limites ou idéias preconceituosas.E acho também que os limites  devem ser respeitados.
E nesse meio tempo eu vi um video do papo calcinha em que as meninas falavam se cospe ou engole.Eu ria muito delas falando,porque ali falam abertamente,como se estivessem em um feira comprando furtas,umas são adeptas a engolir outras não,cospe mesmo,e falam do gosto,que  cada homem tem,devido o que se alimenta.Mas o que deu pra perceber,tendo sabor ou não,o que vale é  o gosto psicológico do prazer...





5 comentários:

Juci Barros disse...

Assisti ao programa, as meninas falam numa oa mesmo rsrs.
Quanto a parceria eu topo, o banner menos está lá no blog.
Beijos,

O Hospicio... disse...

Boooom na mtv o programa que passa de madruga fala mto sobre isso.. mais seguinte...prefiro naum comentar huahuahuauh sou timida huauhahu bjos querida ameiiii o assunto...e eu guspo viu huahauhauhua abertamente falando huahahua bjok

menina fê disse...

tens toda razão... o que vale é o gosto psicológico do prazer!

bjs meus

aldrey disse...

Tímida a Lu hahahaha,,
bjs queridas

Állyssen disse...

Cuspir e engolir. hahaha

=)