Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Seu Príncipe,pode ser uma Cinderela

Sabe ainda existe esse tipo de coisa,mesmo nos tempos de hoje,encontramos  história de casais que mais tarde,ela descobre que ele é a cinderela e não seu príncipe encantado,nossa imagina o choque?Um balde de água fria...
A gente pensa que não existe mais preconceito,uma ova,por causa de famílias assim que surgem gays ,se escondendo atrás de um pai de família,e quando dá eles metem o pé,atrás do que eles gostam de verdade,muitos traem uma vida inteiras,dão até indícios,alguns sinais,mas sabe que tem mulher, que não quer ver ou se faz de tonta.
Tive uma amiga na adolescência,que engravidou do seu namorado,passou um tempo ele resolveu terminar com ela,ainda grávida,no dia ela sentiu que tinha algo de errado,e que ele iria deixa-la por outra,era fato.Mas quando ele começou a falar,que não amava,e sim seu amigo Carlos...Aff...Imagina cena,além de não querer mais ela,ele era gay,longe de nós sermos preconceituosos,mas o problema é não jogar limpo,as pessoa tem o direito de escolher a sua sexualidade,e com quem quer mantê-la,mas a merda toda é a bendita MENTIRA,ou fraqueza,medo do que as pessoas possam falar,medo de se assumir.
Mas o pior,é casar ter filhos,e trair as vezes uma vida inteira a companheira,pelo simples fato de ter vergonha,de quem é...
Eu admiro as pessoas que metem a cara,enfrentam o mundo por sua felicidade,seja gay,lésbica ou bissexual,não são menos que ninguém,são dignas de respeito,mas eu sei é complicado sim,a gente vê dentro de nossas familiaso preconceito,quem não escutou algum dia,um familiar ou um amigo dizendo:
_Prefiro quando for pai,ter uma filha Puta de que um filho Viado!!
Ai,que coisa mais nojenta,mas é verdade,muitos pensam assim,e enquanto isso acontecer,o povo homossexual vai ficar dentro do armário...
E as mulher como não tem como evitar isso,digo casar com o sexo errado ,comece a prestar a atenção em detalhes,porque é muito importante,descobrir a tempo,se seu Príncipe não é uma Cinderela.



8 comentários:

Luis Nantes® disse...

Caracas!! Muito bem colocada as palavras... Parabéns!!
Tudo isso que deixou postado aqui, é real, verdadeiro, tá? Conheço alguns casais, histórias assim...
Beijos

aldrey disse...

Pior que é real,né?
bjs

Anônimo disse...

Uauuuu!!que texto verdadeirooo!!!amei!!!belo post!!e obrigada pela sua visita no meu cantinho...volte sempre!!!beijos queridaaaa!!

Állyssen disse...

Um assunto com muito pano pra manga... sem dúvida!
Beijos!

Criss kelly disse...

Gostei do texto, muito bom!
Vim retribuir sua visitinha, e gostei tanto que ja sou sua seguidora, e voltarei sempre aqui!Beijos

Lília disse...

O que mais tem hoje é gente que não se assume que se esconde atrás de capas e vão magoando a traindo pessoas sem escrúpulo algum!

Muito boa colocação!! bjks

Afrodite disse...

Ninguém merece descobrir depois que seu príncipe era na verdade uma...Cinderela,né?
Hahaha
Beijo!

Anônimo disse...

Já aconteceu duas vezes comigo!
E o pior é que eu sempre "escolho" os bis .-. Fazer o que, né?