Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sexo com Brincadeira,vale Pena...

Quem já não se  divertiu fazendo sexo,mas de forma divertida,como fosse uma brincadeira,aliás não deixa de ser,porque vc pode se fantasiar,ser uma atriz,jogar dados,cartas eróticas,e N coisas que sua mente possa imaginar...
É normal homem e mulher ter fantasias,até pra fugir da rotina,deixar as coisas mais quente,entende?A fantasia deixa nossa vida sexual mais saudável,ela nos permite descobrir e que nos agrada e ajuda a mobilizar o corpo e o cérebro para o momento sexual.
Pensar,imaginar, elaborar situações é muito útil para que qualquer casal fique na ativa.
Para começar vc precisa criar uma história,ahhh...E  como eu faço?Busque dentro de vc ,lá no fundo,sempre tem alguma coisinha,acredite.
Pense no parceiro,no estilo dele, e escolha aquela que vai deixa-lo mais a vontade,com calma,sem pressão...
Dê asas a imaginação,deixe de ser comportada por um tempo pelo menos,acredite.Conte com o auxilio dos seus 5 sentidos,e pense em uma maneira para estimulá-los.
Procure ler contos eróticos,em livros ou na internet,a busca é extremamente excitante.Faça um planejamento de todo o ambiente, da história que vc vai criar,ir a um sex shop,vai ser bom lá tem diversas fantasias,de enfermeira,camareira,gatinha,policial,professora e outras.
Deixe sua vergonha de lado,encare sua personagem...Algumas sugestões,de várias que existe,que pode ser bem divertida,O médico e a enfermeira.
_Vc a enfermeira safadinha e submissa a ele,o médico sério e competente e lindo que acaba não resistindo as suas provocações.Se não comprou uma fantais,use uma microssaia branca,e uma blusinha bem apertada,já está valendo,e para ele um jaleco e os equipamentos, ele tem né hahaha.
Tenta imaginar uma noite de plantão,todos os pacientes já estão medicados, e ele se recolhe ao alojamento pra descansar.Aí vc entra toda provocante dizendo que está passando mal.Peça que a examine,e vc,nisso comece a ficar bem ofegante.Desabotoe bem a blusa para que ele possa checar o coração.Depois deite na cama e levante saia,e diga que está com uma dor bem na virilha,ele vai tentar bancar o profissional,mas não vai aguentar,sua mão vai deslizar com muito carinho,os toques dos seus dedos vão buscando seu prazer...Tratamento VIP.




_O chefe e secretária.
Vc ingênua e esforçada,assediada por um chefe rico e poderoso.Um tailleur com saia justíssima,e blazer bem apertado com o sutiã a mostra,salto 15 e muita perna de fora.Ele terno e gravata.Fantasie que está no escritório,providencie uma bandeja com uma água ou champanhe,uma boa secretária agrada seu chefe.
O chefe pediu para vc fazer uma hora extra,para terminar o relatório,nisso ele pede para vc sentar no colo dele ,enquanto dita alguma coisa.Fale que não pode,isso não faz parte de seu trabalho,mas depois aceita porque depente desse trabalho para sobreviver.Deixe que ele acaricie,enquanto vc escreve,ele pede pra tirar a roupa,tire e  fique só de sutã e  calcinha e salto alto,vai até ele de preferencia,arrume uma mesa,pra dar um ar de escritório,e deixe que comece a  rolar ali mesmo em cima da mesa,o resto é com vc....




Tem também os mais ousados,que fingem ser um estuprador,ela a jovem ingênua,que entra em casa ,mora sozinha,e e suas casa é invadida por um maníaco sexual,e chega perto de vc,com as mãos fortes,te atira onde for,começa a rasgar sua roupa,e vc lutando,para que não faça,corre e ele consegue pegá-la por trás,os dois caem ao chão,ele é muito forte para vc,já cansada se entrega a ele,deixa-o conduzir a situação.Pode ser bem divertido,solte a imaginação!!



7 comentários:

Afrodite disse...

Confesso que não tenho tido muita paciência para joguinhos no sexo...Deve ser a rotina do casamento!
Mas se fosse com um free lancer...quem sabe?
hahahahahaha
Beijo!

aldrey disse...

A correria do dia adia,que está deixando o povo sem paciência hahahaha
bjs

Luis Estrada disse...

Agua! que me quemo...

Állyssen disse...

Ô lá em casa!

Olhares disse...

Brincar no sexo?! delicia maravilhosa...é uma sensação de montanha russa...parque de diversões...bem nossas brincadeiras variam bastante com certeza rs

Bjs e uma linda semana!

Luis Nantes® disse...

Uhauuuu!! Se a intenção era judiar de nós, conseguiu... Tô dodói, e agora? Beijos e parabéns!!

aldrey disse...

Luis espera ficar bom pra voltar a ação ahahahha
bjs gente