Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sexo Tântrico

É a contemplação e adoração recíproca entre duas pessoas através de palavras,beijos,carícias,fazendo amor com calma,serenidade e sem pressa.No sexo tântrico o homem aprende a desenvolver um prazer constante durante a relação,e não apenas no momento da ejaculação.Ele encoraja o homem a considerar a mulher como uma entidade divina, enfim de não manter uma penetração rápida e brusca,para que a ejaculação não seja o principal motivo da relação sexual.
O ato sexual tem objetivo de prolongar a excitação mútua do casal.O pênis não deve penetrar logo de imediato,deve penetrar lentamente e durante um curto período de tempo,alternando com o descanso do prepúcio sobre o clitóris.Esse ritual deve ser repetido ao longo de 20 minutos,aproximadamente.A penetração deve durar pelo menos 2 horas(ui..).
Após a contemplação e adoração,no sexo tântrico,o casal encontra-se sentado,ligeiramente inclinados,se apoiando nos braços.
Os movimentos pélvicos são circulares e a penetração lenta.Em seguida a penetração profunda e igualmente lenta.A mulher deve abrir as pernas em forma de V para compensar o esforço anterior.Posteriormente o casal senta-se cara a cara,acariciando-se  e deixando os sentimentos fluir.
Depois a posição de missionário.O homem procura retardar a ejaculação,para que possa continuar com o ritual,e a posição seguinte o homem deitado com a companheira agachada sobre ele,unidos pelas mãos,fazendo movimentos circulares.
Agora o homem  coloca uma almofada para servir de apoio às costas,a mulher mostra-lhe o corpo ,oferecendo os seus seio para que ele os possa beijar.
O passo seguinte consiste em ambos olharem olhos nos olhos do outro e conter momentaneamente,a vontade de continuar o ato sexual(que sofrimento).Esse passo é vital para que a energia se conserve até o final,e serve de descanso de toda atividade.
Depois do descanso,passamos a penetração profunda,em que o homem se deita sobre a mulher,por trás.
Depois a posição tesoura,em que a mulher,recebe quase de costas,passando uma perna por cima da cintura do homem,que a penetra profundamente de corpos entrelaçados.Esse é o inicio da última postura,em que ela se senta sobre ele de costas e deixando penetrar-se,enquanto ele acaricia os seios e lhe beija o pescoço.
Todas as etapas do sexo tântrico foram compridas,agora está na altura de viver o hiperorgasmo,já que ambos alcançaram a excitação absoluta.
Já me deu até um cansaço...







12 comentários:

Állyssen disse...

A sua finalização é ótima. kkkk
Mas sabe que curti?
Não concordo mto com ordem pré-estabelecida, mas a ideia de uma coisa mais suave de vez em quando é legal...

=)

Beijo, linda!

Janaína Pupo disse...

Será que meu comentário foi?
Eu acho tudo válido!
=)

Querida, sou de SP;

Beijos

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Tb gosto e por vezes pratico desde que a outra parte esteja afim. Quando há amor tudo melhora.

aldrey disse...

O POVO CURTE...BJS

menina fê disse...

putz, tenho a maior curiosidade!!

Htl disse...

Aldrey, eu morei na India dois anos, só posso te dizer algo muito resumido:
Não importa esta ordem cronológica dos fatos, desde que o sexo seja carregado de comtemplação mútua.
Por outo lado:
É BOM DEMAAAAAAAAAAAIS!
mas é preciso cooperação mutua das duas partes.
BJOS
Lena

André Luís disse...

De fato o sexo Tântrico é maravilhoso! Mas todas estas etapas são só um exemplo, um caminho. Sempre usei o controle da ejaculação para ganhar tempo com minhas parceiras, e me dar bem! Funciona sim!

aldrey disse...

O coisa boa...bjs

Mila disse...

O negócio é conseguir fazer... Mas deve ser maravilhoso!!!

Beijos molhados.

SinneR disse...

tb gosto ;)

bj doce

aldrey disse...

O PROBLEMA É O CARA MANTER UM TEMPÃO SEM EJACULAR.BJS

Állyssen disse...

Olha que o assunto rendeu! rs
Gostei desse povo de mente aberta!
=)

Obrigada por trazer meu selinho, querida... to levando o seu tb!!!
Beijo carinhoso.