Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Spermine-Creme de Sêmen

Gente quando me deparei com esse creme ,juro que não acreditei...Imagina um creme anti-rugas,feito de espermas?Eu tinha uma amiga na adolecencia que brincava dizendo que o sêmen deixava a pele linda,a gente ria muito dela.
Bom,dizem que Cleópatra,se banhava em uma banheira cheia de sêmen para poder ter uma pele mais jovem,sei lá né,vai saber...
O Spermine é fabricado por uma empresa norueguesa,o creme tem um elevado nível de antioxidantes e sua eficácia,promete ser 30 vezes maior que a vitamina E.
A substância é obtida das pequenas caudas dos espermatozóides.A utilização do creme dimunui as linhas de expressão.Ele tem função de suas 3 qualidades,adstringente,regenerativo e antioxidante.
O custo está em torno de 250 dólares,agora fala sério,creme caro esse,pra que gastar se a  gente pode ter de graça?Hahahaha

4 comentários:

SrtA. L. disse...

Acho que vou seguir o conselho e explorar minha fonte caseira...kkkkkk

Depois te conto se deu resultado, ok?

Amei este lugar, venho outras vezes...

Beijos apimentados,

;P

aldrey disse...

Volte sempre querida,depois me conta ...ahahahha
bjs

Conde Vlad disse...

Pombas... Eu vou começar a fabricar deste creme caseiro... pelo preço que eles cobram, eu acho que vou ficar rico se começar a vender né não Aldrey? Será que o meu creme é de qualidade?

E tem uma vantagem ó... CREME DE PELE DO CONDE.

Todos sabem de quem é. Da excelência da produção. Agora este de laboratório ninguém sabe. Vai que é feito de esperma de cavalo, cachorro, boi? Cruzes... Nem gosto de imaginar.

Então, cê acha que eu fico Rico Aldrey?

Beijão linda.
Conde.

aldrey disse...

Acho q tu fica kkkkkk rica sim
bjs querido