Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Hímen

                                  
Todo mundo está careca de saber o que é o Hímen,mas  vou dar uma lembrada :
O hímen é uma membrana que está localizada FORA de sua vagina, onde pode ser visto com certa facilidade com um espelho. 

Se você nunca olhou o seu hímen antes, a metáfora seguinte é a melhor que podemos pensar para ajudá-la a compreendê-lo. 

 Imagine alguma película plástica aderente (daquelas usadas na cozinha) ou uma folha de papel de alumínio. Agora imagine cobrir com um pouco dela a parte de cima de um longo tubo, para cobri-lo.. (Um pouco como o que você encontra na parte de cima de um tubo de batatas Pringles, quando remove a tampa!). Este é o seu hímen, localizado na entrada da sua vagina. 

Algumas mulheres acreditam que o hímen fica dentro da vagina, mas na verdade ele fica bem na parte de fora, é o que COBRE a abertura vaginal, mas NÃO completamente! 

Basicamente, o hímen é uma membrana com um pequeno orifício no centro ou alguns pequenos orifícios, que permite a saída de fluidos, como sangue, por exemplo, quando você está menstruada. 

O hímen pode ser bem flexível, de forma que quando você colocasse algo realmente pequeno através dele, como um dedo ou cotonete, ou um pequeno absorvente interno, deveria entrar sem problemas, sem dor ou sem “rasgar” o tecido. 


Olha não acredito muito nisso porque quando se coloca o OB entra pequeno e sai um baita de um trabuco!!kkkkk
A verdadeira forma do hímen pode variar. Como descrito acima, poderia ser a forma de um filme cobrindo toda a abertura vaginal, com alguns pequenos orifícios aqui e ali (CRIBRIFORME).

Pode ter o formato de um anel ao redor da abertura vaginal com um pequeno orifício circular no centro, que permite que o sangue saía e que se expande com o esticamento gradual. (ANULAR).

Pode ter faixas se estendendo ao longo da abertura (SEPTADO). Ou ele pode cobrir completamente a abertura vaginal, sem nenhum ou apenas com um minúsculo orifício, mas este tipo é extremamente raro em mulheres adolescentes e adultas e é chamado de IMPERFURADO; frequentemente é necessária uma pequena operação para cortá-lo. Mais sobre este tema posteriormente. Então o hímen de todo mundo (com exceção dos raros imperfurados) terá ao menos um ou vários pequenos orifícios e é dessa forma que o sangue da menstruação passará e sairá e que um dedo pode ser inserido. Na maioria dos casos, ao invés de vários pequenos orifícios, o hímen terá apenas um pequeno orifício, e é por isso que para a maioria das garotas virgens é possível inserir um pequeno absorvente interno sem nenhuma dor. 

 Agora imagine pegar um pequeno cotonete e perfurar através de um dos pequenos cortes/orifícios na película aderente e então esticar os lados suavemente e devagar movendo o cotonete da direita 
para a esquerda por um tempo. 
Muita gente que está lendo nem lembra do tempo que tinha hímen,mas tem uma gurizada que estão lendo meu blog,tenho que explicar direitinho,isso se eles encontrarem um hímen intacto.Desculpe  falar assim,mas hoje dia as meninas estão começando sua vida sexual bem novinhas,com 12,13,14...E tão pouco sabe realmente o que é SEXO,acham  que é só meter pra dentro e deu,e sexo envolve muita coisa,preliminares , orgasmo,prazer...
Vejam as ilustrações




Este é um perfeito hímen anular. Ele é chamado de anular porque o hímen forma um anel ao redor da abertura vaginal. Como o hímen começa a corroer da atividade sexual ou outros, o hímen torna-se menos ring-like.
Este é um hímen, ou lunar, em crescente. Ele forma uma forma crescente, como uma meia lua, acima ou (como neste caso) abaixo da abertura vaginal.


O hímen de uma mulher com alguma experiência sexual ou masturbação (interno) está apto a algo parecido com isto.Note que é muito menos em forma de anel que o hímen anular.


Isto é o que o hímen de uma mulher que só teve uma pequena quantidade de atividade sexual ou inserção objeto seria semelhante. Profissionais de saúde que examine hímen para detectar sinais de abuso sexual são geralmente mais interessados ​​na parte posterior do hímen, a partir da posição 03:00 horas a 9. Isso normalmente é onde o hímen rompe quando a vagina é a primeira penetrada.


Esta é a vulva de uma mulher que deu à luz. O hímen é completamente desaparecido, ou quase isso.



Um em 2000, as meninas nascem com um hímen imperfurado. Um médico vai fazer cirurgia para criar um buraco no hímen de tal um recém-nascido.
Este é um hímen cribriforme rara, caracterizada por muitos pequenos buracos. Este tipo de hímen permite fluidos menstruais e outros com nenhum problema, mas a atividade sexual ea inserção de tampões pode ser problemático.
Este é um hímen denticular raros, assim chamado porque ele se parece com um conjunto de dentes em torno da abertura vaginal.
Este é um hímen fimbriated rara, com um padrão irregular ao redor da abertura vaginal.
Este hímen rara labial parece um terceiro conjunto de lábios da vulva.
Algumas meninas nascem com apenas um furo pequeno em seu hímen. Cirurgia também é necessária para esses recém-nascidos para criar uma maior abertura vaginal.
Esta raridade é chamado de hímen septado por causa do pedaço de hímen que faz um septo, ou ponte, através da abertura vaginal.
Este é o hímen subseptate raro, similar ao hímen septado só não fazendo uma ponte até o outro lado. Isso não lembrá-lo da visão em sua garganta com a úvula pendurada?



DESCULPE GENTE JÁ TENTEI COLOCAR VÁRIAS VEZES AS IMAGENS,NÃO SEI QUE DEU,MAS SE VCS QUISEREM VER VAI EM http://www.healthystrokes.com/hymengallery.html


Gente não sabia que tinha tanto tipos,pra mim hímen era uma pele e deu.Mas vou contar que existe alguns homens que tem fascínio pra transar com uma virgem,mas como está muito fácil...Até porque tem uns "véio babão"querendo guriazinha aff...
Então fizeram um Hímen artificial ,tenho vista cada coisa...Ah não esqueçam,CAMISINHA  SEMPRE!!
Hímen artificial A empresa Gigimodo criou um himen artificial, para aqueles que estão dispostos a experimentar a sensação de perder (ou tirar) a virgindade. Um saco plástico cheio de um líquido parecido com sangue é inserido na vagina antes do sexo. Ele simula o rompimento de um hímem durante a transa. Se você só ouviu falar em hímen nas suas aulas de ciências é a sua chance de saber como funciona um... Coisa mais rara é achar um intacto nos dias de hoje
AH,ESSE ARTIFICIAL NÃO PRECISA DE CAMISINHA KKKK

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!
Depois faça uam edição do seu texto, pois tem algumas partes que não estão aparecendo direito.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Caramba, Aldrey que AULA!!!
Bom, eu só sabia que existia além do himen normal o tal himen complacente, a minha primeira vez não sangrou e o ginecologista disse que é porque ele era complacente rsrs
Mas esse artificial, parece coisa de terror, horrivel hahaha :P
E realmente as imagens não estão aparecendo, mas só pelas descrições deu pra ter uma boa idéia.

Miaubeijos linda =^.^=

Anônimo disse...

Agradeço.