Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hipergamia

Hipergamia, esta palavra significa literalmente a propensão das mulheres de só preferir se relacionar com homens com uma posição socio economica bem mais elevada que a delas. Muitos já explicaram esta tendência feminina de ficarem excitadas na presença de homens poderosos.Como assim?Poderosos de grana?Porque nem sempre um poderoso tem grana,as vezes tem lábia!!
Existe N casos de mulheres que querem cara com grana mesmo,além de dar uma vida boa,te dá poder.Mas aonde está a mulher de hoje,que lutou pelo seu espaço?A mulher é tão competente,quanto um homem,se as vezes não for melhor.Mas tem umas que acham mais fácil casar com a grana,pra que trabalhar?Se dá pra engravidar de um jogador de futebol,e viver com uma baita pensão?Gente é o fim do mundo,as marias chuteiras estão aí...E o pior de tudo que acaba sujando nossa reputação,porque a maioria dos homens vão generalizar.
E se vocês não perceberam,as mulheres tem um poder de sedução incrível,quando querem algo conseguem,seja na bondade ou na maldade.Umas usam o corpo,são lindas e esculturais,aproveitam isso pra se dar bem.Outras ainda usam o golpe da barriga,não prende homem mas ganha uma pensão.E o pior de tudo é tomar guampa,se o cara for cheio da grana,elas se fazem de cega e continuam desfrutando de suas vidas fúteis,mas com cartão de crédito sem limites!!


Esta é a grande vantagem feminina, ter um poder que é ao mesmo tempo onipresente e invisível, que está em todos os lugares e em lugar nenhum ao mesmo tempo.
 Algumas mulheres  em pouco tempo irão usar seus métodos natos de manipulação sexual e/ou emocional para começar a “encoleirar” estes homens e assim assumir o controle de tudo que ele possui, seja dinheiro, casa ou seu tempo.
fonte do trecho acima  http://canaldobufalo.galacta.org

E  o pior de tudo é deixa-la com raiva,são capazes de coisas inacreditáveis,choram,mentem e fingem ser o que não são.Mas muitos homens são culpados das mulheres agirem assim,sempre trataram as mulheres como objeto,e submissas,vemos isso hoje em dia, em que elas ganham menos que eles,e cargos iguais,claroooo que as coisas estão mudando mas bem devagar...Então quem criou os monstrinhos?Foram vocês!!kkkkk,uma brincadeirinha com uma pitada de verdade!
Caraca Aldrey,está acabando com as mulheres!!Bem capaz,estou falando de um grupo de mulheres,que estão aumentando a cada dia que passa,infelizmente.Porque uma verdadeira mulher quer seu espaço,sua independência,sua casa,sua vida!!Não quer ser uma Alpinista,quer andar com suas próprias pernas.Tem muito homem que não tenho pena ,só querem desfilar com lindas garotas pra se mostrar,depois tomam uma rasteira.E também quem somos nós pra meter o bedelho na vida alheia?As pessoas procuram o que é melhor pra elas,seja certo ou errado!!
Mas a hipergamia pode ser um fetiche?Será?Pode ser um fetiche "sem vergonha"...

2 comentários:

♥ κєκєl ♥ disse...

Ontem estava conversando sobre isso com um amigo. Ele dizia: as mulheres hj só querem jogadores de futebol ou pagodeiros........está aí......é o que pnsa a sociedade mesmo,

Sei que estou sumidaça, mas hj pela manhã vi um selinho que ganhei de uma garotinha de dez anos e me animei toda hehe......fiz um post e indiquei vc para ganhar o selo tb tá?
O endereço é:
http://quemmoradentrodemim.blogspot.com/2011/06/selinho-saudades-tentando-novamente.html

beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, grana é mto bom, mas imagina vc ter que aturar um homem que não ama só por causa de dinheiro? Quem é casada bem sabe que de vez em qdo dá vontade de torcer o pescocinho do marido, mesmo que o amemos pra cacete. Imagine sem gostar? Tô fora!!!

Beijos, lindona!!!