Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Imperfeiçóes na Mulher, que o Homem acha Sexy

Mulher é tudo igual,nunca está contente com nada,a gente acha um defeito aqui ou ali,fazemos regime,queremos uma plástica pra tirar o que temos em excesso, e colocar o que não temos.As vezes é cabelo,altura ou os dentes,sempre achamos algo pra reclamar,são poucas as que estão contente com o que tem,mas será que existe uma mulher assim?
Pois bem,muitos homens não dão a mínima,pra esses defeitinhos até acham sexy!Ah..Vocês devem estar rindo,mas sempre tem alguém pra você,eu canso de ver gente namorando e casada com algumas curvinhas a mais,que estão feliz da vida com seus parceiros e com o corpo delas.
A barreira quem faz é nós,colocamos algo na cabeça que chegamos até afastar pessoas que realmente gostam da gente.Acho que está na hora das mulheres parar com os grilos,e partir pra batalha!!
Dias desse eu conversava com um blogueiro,conhecido por aqui,e falávamos de corpo das mulheres e tal, o bacana que ele falou que quando está com uma mulher na cama,quer saber somente dela,não dessas frescuras,tirei o chapéu pra ele,enquanto tiver homens assim,as mulheres vão continuar abalando!!Pra amor e sexo, a VIBE  é outra!!



6 comentários:

Rosa Vermelha disse...

Menina!!

Perfeito o que você escreveu!!
Parabéns, super beijos.

Rا@V£RmëLh@

Anônimo disse...

Eu amo gorda e exuberante

ternura disse...

menina de palavras e postagens sempre antenadas, úteis e coerentes,

meu dentista, um homem lindo, vive dizendo quando o assunto é mulher, ele só se apega nas coisinhas prazerosas que um curvilíneo corpo de mulher propõe pra ele na cama....preciso interiorizar o que ele e agora vc, tão magistralmente, dizem...*pisc

bjs repletos de curvas

Lara Mello disse...

Meu marido diz que homem gosta de mulher de silicone para curti, para namorar tem que ser mulher de verdade!! kkkk

Mrs. Myah disse...

Amada.. vc tem toda razão! E vamos aplaudir este blogueiro!
Acho que eu já falei sobre isso... a mulher tem que se achar gostosa mesmo, e outra: não adianta ela ser linda, maravilhosa, perfeita, estilo atriz global, pois mesmo se ela for tudo isso, mesmo assim não quer dizer que o homem dela deixará de desejar mulheres mais bonitas ou mais feias que ela! Homem é assim mesmo, aliás, todos somos, mas o homem não consegue disfarçar.
A mulher tem que se olhar no espelho e se achar linda...
Não existe mulher feia, existe mulher que não sabe se dar valor!
Beijos minha flor...
Carinhosamente,
Myah

Anônimo disse...

Falaste correcto!
Tu e o outro blogueiro!

Beijo