Pode ser um assunto meio banal,mas muita gente não sabe sobre o assunto e com o meus leitores é de diversas idade...
Quebrar literalmente não, pois o bilau não tem osso. Mas é quase isso. Se o pênis duro for dobrado ou envergado, pode ocorrer a fratura dos corpos cavernosos - duas cavidades localizadas nas laterais do pênis que se enchem de sangue durante a ereção. "Durante a fratura, ocorre o rompimento de uma membrana relativamente elástica que envolve os corpos cavernosos", afirma o urologista Paulo Rocha, da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba (PR). O pênis, quando flácido, pode ser entortado, virado e torcido. Mas ereto, ele é pouco flexível e, portanto, sujeito a choques que podem romper a tal membrana. "Quando ela arrebenta, o sujeito pode até ouvir um estalo", diz o médico. O estrago é feio. Em pouco tempo, o pênis - e às vezes também o saco - fica roxo devido à hemorragia interna causada pelo rompimento da membrana. Depois de um ou dois dias, o coitado pode ficar preto. "Essa é a evolução natural da cor do sangue sob a pele", afirma Paulo. A boa notícia é que, nos dias seguintes, a membrana quase sempre cicatriza sozinha. Mas sexo de novo, só depois de um mês.
Então vamos cuidar as loucuras durante o sexo,gente!!
Cacetada infelizAcidente acontece se o cara errar a mira e bater o bilau em algo duro
1 - Pois é, meu companheiro: a "fratura biláusica" pode acontecer em várias situações. Por exemplo, durante o rala-e-rola, quando o homem tira o pênis duro da vagina e tenta uma nova penetração, o pinto pode entortar bruscamente se topar com algum obstáculo, como a coxa ou a virilha da moça
2 - Na hora da trombada, a túnica albugínea — membrana que envolve os corpos cavernosos — se rompe. Apesar do incômodo (as vítimas dizem que a dor não é tão grande), dá até para continuar a transa até o fim, mas o ideal é segurar a onda e tomar logo as primeiras providências (veja no quadro ao lado)
3 - Após a fratura, o sangue que estava represado nos corpos cavernosos vaza e se infiltra sob a pele, do púbis até o saco. Forma-se, então, uma hemorragia interna. Quando o pênis amolece, o vazamento dá uma trégua, mas o "documento" começa a ficar roxo devido ao acúmulo de sangue
O REMÉDIO
Aplicar gelo no local ajuda a estancar o sangramento interno e desinchar o dito-cujo. Em geral, a membrana cicatriza com abstinência sexual por, pelo menos, um mês. Quando o dano é maior, pode ser preciso abrir o amigão para drenar o excesso de sangue. Uma pancada muito forte pode encurvar o pênis para sempre ou comprometer o mecanismo de ereção. Mas essas seqüelas são muito raras.
fonte mundoestranho.abril.com.br
7 comentários:
Boa tarde!!!
Muito interessante a sua postagem.É muito bom aprender mais.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/
Horrível isso, chega da pena.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oie, adorei a postagem..
te mandei um e-mail de um vídeo que recebi .. dá uma olhada depois...
bjaumm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aldrey sempre com assuntos pra lá de polêmicos! Adooooooroooo!
Linda.. isso já aconteceu aqui em minha cidade, saiu até no jornal! kkkkkkkkkkkkkkkk
Pode quebrar mesmo...kkkk
Deus me livre!!! Cuido do pau do meu marido com muito carinho, pois não fico sem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito cuidado na hora de sentar!
Beijos amore...
Myah
livra ate me deu uma dor cá em baixo.....
Miauuuu!!!
Que coisa menina, não sabia disso não! Vou ser mais cuidadosa hahahaha!
Miaubeijos com carinho =^.^=
Nossa! Doeu só de ler...
Postar um comentário