Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Clitóris Grande


Falamos de tudo que é coisa,mas esses dias estava lembrando do tempo de adolescente,era uma pegação de pé,uma na outra,se tivesse algo diferente no corpo de alguma menina,observávamos,que até hoje é assim,entre os adolescentes.Mas uma amiga que tinha um clitóris enorme,era bem engraçado,por ser diferente das outras meninas,não tinha como não olhar.Mas o interessante que eu nunca tinha pensado,se incomodava na hora de fazer sexo,porque vergonha ela não tinha se trocava normalmente na nossa frente.Ela até hoje sempre foi muito bem resolvida.
Bom ,mas vamos falar daquelas que se incomodam.O tamanho do clitóris muda de mulher pra mulher,assim como tem as loiras,morenas ,gordas,magras...O clítoris também pode ser pequeninho,médio ou enorme.
E tem meninas que tem os lábios menores que o clitóris,que fica parecendo grande.Tem mulher que morre de vergonha,e adia até o sexo.Mas os especialistas falam que não atrapalha em nada,é uma questão de estética pra alguns.O tamanho do clitóris aumenta quando a mulher se excita.Mas deixar de transar por causa do tamanho do clitóris,é um desperdício.Assim como os homens entram em neuras com o tamanho de seu pênis,as mulheres com o clitóris.


Agora por que o Clitóris  é importante?
É um órgão cheio de terminações nervosas e muito sensível aos toques eróticos. Carícias nele garantem o orgasmo de grande parte das mulheres. Acariciá-lo ao longo da transa (durante a penetração, ou nas preliminares, ou a qualquer momento) é uma excelente forma de obtenção de prazer. (via Terra.com.br)


O tamanho do clitóris influi no prazer? 
Não. Isso é um mito. Assim como é uma crença equivocada acreditar que o tamanho do pênis interfere no prazer do casal. Mais importante que a anatomia desses órgãos é a maneira de tocá-los. E mais importante ainda é o estado emocional de cada pessoa na hora do sexo: ansiedade e preocupação são dois fatores que influem muito – e de forma negativa – no prazer.
(via terra.com.br) 


Mas se mesmo assim você não quer ter seu clitóris grande ,existe cirurgias,para corrigir.

Cirurgia Plástica do Clitóris


Algumas mulheres apresentam o clitóris maior que os grandes lábios, ficando aparente. O procedimento é feito com remoção cirúrgica do excesso dessa pele e pode ser realizada com anestesia local com sedação. O contrario também é possível, aumentando o tamanho do clitóris com preenchimentos.

Uma das grandes preocupações da paciente é a perda da sensibilidade do clitóris. A cirurgia preserva intacta esta área, estando ela bem visível anatomicamente. 

O pós-operatório é usual, como em qualquer cirurgia, e no caso recomendamos analgésicos, antibióticos, cremes vaginais e outros cuidados. Os pontos são absorvíveis assim que não há necessidade de removê-los.
(via aumentopenianoplenus.com.br)

Viu?Tudo se dá um jeitinho,pra ser feliz!!

6 comentários:

Állyssen disse...

Curiosidades que eu não sabia...
=)

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

E fim. Acabaram todas as putarias...ou melhor, que comecem novas putarias de verdade.

Especialmente Gaspas disse...

Interessante, desconhecia que as mulheres sentiam-se incomodadas com o tamanho do clitóris.

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Postagem super bacana e válida....



beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Simone butterfly disse...

█▓         ▓██
██▓▒  \  /  ´▒▓██
██▓▒▒ █ █ ▒▒▓██
██▓▒▒▒ █ ▒▒▒▓██
 ██▓Adoro MUITO▓██
   █▓▒VOCÊ!▓█
  █▓▒▒ █ ▒▒▓█
 █▓▒▒  █  ▒▒▓█
 █▓▒       ▒▓█

♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
   ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
  ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
 ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
♥┼૯ ądoro ♥ ♥ bjus e fica com Deus!!!

Anônimo disse...

Oie,
Mil perdões miguxamada. foi um lapso do tamanho de um buzão,...rsrs
Mas já estás lá agora.


Beijo do IN_