Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Experimentar antes!!!

Gente vamos falar sério,sexo é bom e pronto,mas ainda muitas pessoas colocam restrições,acham que as mulheres tem que casar virgem.Passei minha vida inteira escutando,de avó e mãe,que tinha que casar virgem,se não nenhum homem,se interessaria por mim.Eu e mais um monte de mulheres já passamos por isso...Claro que eu não ouvi isso,até porque sempre pensei,e se depois do casamento não der certo sexualmente,pode acontecer.
Aliás,o que acontece,o homem se não achar interessante a sua mulher,vai comer sempre na rua,sabe porque?Porque já experimentou!!!E a coitada não vai saber se é bom ou não,só conheceu aquele,se for morninho vai achar sem graça,e vai pensar que todo casal deve ser igual,agora fala sério...
As pessoas não podem confundir sexualidade com depravação.
O sexo já faz parte da vida,todo relacionamento precisa,as pessoas tem que parar de tratar o assunto com hipocrisia,nós mulheres somos de carne e osso.Ainda hoje existe machismo sim,homem que anda com monte de mulheres é garanhão, agora se for a gente andar com monte de homens,somos vagabundas(putas).
Mulheres sentem vontade e desejos,e  na maioria das vezes tem vergonha de falar,porque a sociedade,é assim.Na maioria das vezes são reprimidas,vivem em uma vida de mentira,tem que estarem prontas para o sexo,sempre que seus maridos desejarem.ainda existe mulheres assim ,podem acreditar.
Agora se a mulher experimentar antes tem como saber,se é bom ou não,aprender a gostar não existe,ou é bom ou não.Claro que não é certo,hoje em dia uma menina novinha ficar fazendo sexo com meio mundo,acho que tem que ter respeito por seu corpo,e suas atitudes,se não vira sacanagem.
O casal deve conversar se interar,ver o que é melhor pra eles,nem tudo que um casal gosta o outro também vai gostar.E acho que as mulheres tem que fazer somente se gostar,seja sexo oral,anal ou papai e mamãe,é um problema deles.
E tem mais o cara que se acha o tal ,e fica dizendo que procura na rua porque a mulher não faz isso ou aquilo,será que ele perguntou pra ela,se ela gosta ou quer experimentar?Olha acho que não,ainda tem muito machista que pensa que sua mulher tem que ser uma santa.Ela pode ter um potencial,e ele nem sabe...
O mundo gosta de sexo,então experimente antes rsrsrs

2 comentários:

WANDERLEY MARQUES DE ASSIS disse...

Muito legal este seu post e trata de um assunto que precisa de muita discusão ainda que é a quastão do machismo e do comportamento das pessoas.
Concordo com vc quando diz que pra saber se gosta ou não tem que experimentar mais como vc mesmo alerta no seu texto temos que fiderenciar sexo com sacanagem.
Parabéns

aldrey disse...

Obrigada!!bjs