Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A dificuldade da mulher chegar ao ORGASMO

                                         
Não faz muito eu postei aqui no blog sobre o orgasmo fake,que acabou sumindo depois da manutenção do blogger,que merda,mas tudo bem...
Sempre ouvimos desde quando descobrimos o sexo que toda mulher tem que ter orgasmo,sinal que a vida anda bem sexualmente.Mas não são todos os homens que se preocupam com as mulheres,eles querem é gozar e deu.Mas ainda tem os verdadeiros homens que se preocupam com o que você mulher sente(ainda bem).
Mas também tem as que encucam pensando  que tem algum problema,porque quando estão em uma rodinha de amigas elas dizem " tive vários orgasmos"E eu não,será que sou normal?Claro meninas,em cada 5 mulheres apenas uma chega ao orgasmo,mas tem que ver o que está acontecendo com você.Tem mulheres que tem libido,mas pode ser um problema psicológico,ou mesmo físico,e existe tratamento!!A mulher é sempre mais complicada,é filhos,marido,casa e trabalho,sem falar na academia e cremes!!Isso tudo mexe com a cabeça das mulheres,não conseguimos nos desligar do nosso mundo exterior e acabamos prejudicando nosso interior.
Muitas outras mulheres relatam o contrário... Que seus parceiros são maravilhosos, que preocupam-se com o prazer delas, o orgasmo delas, mas, muitas vezes, elas fingem atingi-lo apenas para satisfazê-los, sem ter nenhum prazer. E perguntam-se: qual é o meu problema? Será que tenho alguma doença?
Primeira coisa temos que ver da onde vem o problema,tentar solucionar,porque achar que não quer mais sexo é normal,e não é mesmo!!Sexo faz parte da vida,como comer e dormir!
Tem que achar um profissional competente,e outra coisa já vi muita gente falar que não tem orgasmo,mas também vive uma vida idiota,sem sentimentos,as vezes nem gosta do seu parceiro e vai levando com a barriga,por causa das crianças ou familia,quem vai sair mal desta história?Você, é claro!!
Procurar descobrir sua sexualidade,que muitas vezes foi reprimida devido ao preconceito e falsos conceitos.
Não queira encucar com seu corpo,tem que aprender a conviver,se aceitar...Pode ser problema hormonal,com remédios tem solução.
Converse com o parceiro,diga como você gosta e como fazer.Se coloque no lugar dele,ninguém nasce sabendo!!Não se acomode,procure ajuda!!



8 comentários:

'Lara Mello disse...

Eu acho que tendo o parceiro certo, orgasmo não é preocupação.. :)

Mrs. Myah disse...

Heyyy Gatinha,...
Falou tudo hein?
Parabéns pelo post...
Ai.. quando eu tô com problema e começamos a fazer e sei que desse mato não vai sair nada..kkk
Simplesmente páro, proponho outras formas, caso ele esteja subindo pelas paredes, mas geralmente ele aceita e fazemos depois. E este depois é uns 20 minutos depois.. eu adoro recomeçar kkkkkkkkkk
Mas sério gatinha..
Bato sempre nesta tecla... má alimentação e falta de exercícios físicos, falta de autoestima sempre interferem de alguma forma na vida sexual da mulher. Então ela, mais do que ninguém deve estar atenta aos seus sintomas, ao seu estado emocional e se preservar dos lixos tóxicos, pensamentos que fazem mal à ela.. e muito diálogo com o queridão... sempre... Tem que explicar tim - tim por tim-tim como ela chega ao orgasmo.. o melhor é se despir destes preconceitos e tabus..

Adoro os teus blogs minha linda...
estamos conectadas também pelo face..
Tenha uma linda noite e um final de semana prazeroso...
Beijos e Abraços,

Myah

carlos.i disse...

adorei seu blog...


vou falar uma coisa que me veio à mente enquanto lia... é uma pena que a questão do orgasmo virou uma obrigação, e ai... por ser obrigação, algumas mulheres ficam tensas só pela expectativa. O sexo é pra ser uma brincadeira divertida... as vezes a brincadeira é tão gostosa, tão a vontade... a mulher se despreocupa e de repente lá vem o orgasmo; ou não vem, mas e daí? foi bom demais. UMa vez falei pra minha namorada que estava tendo dificuldades para gozar... falei pra ela se preocupar apenas se ela estava gostando, se estava sendo gostoso...

bjos

Von disse...

Concordo em absoluto com o teu post, mas convenhamos, anda por aí muito gandim, que não sabe dar prazer a uma mulher. Basicamente pensam no prazer deles e elas que se lixem. Pois comigo as coisas não funcionam assim, talvez por ser um retardado nos orgasmos, primeiro gosto de fazer vir uma mulher as vezes que for possivel e depois sim, é que ligo a mangueira...

Nos Amando... disse...

Verdade
conversar é um começo
muito importante
é uma sensação tão maravilhosa
que não devemos deixar passar
assim rsrsrs
lindo final de semana

Afrodite disse...

Amiga,
Pra gozar é necessário primeiro se conhecer,e nisso a masturbação ajuda demais.
Enquanto a mulherada não souber o que lhe proporciona prazer,como vai exigir o mesmo do parceiro?
Difícil,né?
Beijo!

Guará Matos disse...

E transe, dê com vontade e deixa as merdisses pra lá. Pois, pelo menos, não suporto me relacionar sexualmente com gente cheia de traumas, sofrimentos, desesperos e preconceitos.
Conversar é legal e ajuda a relaxar. As fantasias também são importantes. E depois é só deixar fluir e esquecer que "isso pode doer, aquilo é nojento, fazer desse jeito é coisa de puta", etc.
Muitas pessoas têm que entender que "cama" não é consultório de psicanalista e sim local para ter e dar prazer.

Bjs.

Criss kelly disse...

Estou de volta amiga, desculpe minha ausencia!Vim matar a saudade e desejar um ótimo fds!


Beijinhossssssss