Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Dizem que os Ateus tem melhor vida sexual..Será?

                               
Lendo umas reportagens,notei que só falam que os ateus tem uma vida sexual melhor,em termos pode até ser,mas não é uma regra!Em geral o ateu não acredita em Deus,é cético em relação a sobrenaturais,acredita somente na existência da ciência,ele não segue regras,acredita nele no que sente e deu.É esquisito porque todo mundo tem uma religião ,e cada religião tem suas regras de comportamento sexual.Umas acreditam que sexo só pode ser feito para procriar, tem que se casar virgem,outros colocam regras extremas para manter uma relação sexual,algumas absurdas pra muitos,mas cada um segue o que acredita,as vezes vem de familias religiosas,e acaba seguindo as crenças.
Mas pelo que tenho visto,muitos não estão  nem aí pra regras,vão a igreja,rezam e vivem traindo seus companheiros,moram juntos e nem pensam em casar seja na igreja ou em outro lugar.
Mas o ateu por não ter religião,faz sexo como quiser,e por outro lado os mais religiosos,não aceitam quebrar as regras,uns se fazem de santos e aprontam,mas existe sim os bem religiosos,que casam virgens,e só tem um parceiro até o fim da vida,só fazem sexo tradicional papai mamãe,e falam que são felizes .E dai o ateu pergunta ,"como vai saber se é feliz,só conheceu uma pessoa...Fez sexo só depois de casado,nunca tentou fazer outra posição sexual".
Claro que não é só o ateu que ia falar assim.Mas pra quem é religiosa sabe que a igreja não aceita masturbação,sexo oral,anal e estímulos sexuais como filme porno.Então com o ser religioso e ter prazer sexual?Os dois não dão certo.Muitos de vocês estão pensando,"mas tenho uma religião e tenho prazer sexual",mas então pense e veja que é impossível,se tiver que seguir as regras de uma religião,tipo a católica ou a evangélica,sexo e religião não andam juntas,só se for transar pra ter filhos!!
Um exemplo é o que Edir Macedo(pastor)escreveu em  uma de suas cartilhas:


Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigo(imagina tudo isso no seu cú kkkk). A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.


Então quem é da igreja universal,tem que seguir a cartilha,porque crê na religião que está e segue o ensinamento do seu pastor!
Acho ,que quase ninguém segue regras,mas não estou condenando quem acha que deve seguir a sua religião,cada um sabe de si.Querem saber?Pra mim,se tratando de sexo todo mundo é ATEU,fora isso todo mundo tem uma religião!!Estou certa ou errada?

8 comentários:

Mr. Wally disse...

Não sei de nada disso, não...

Só sei que, as vz (a maioria delas!), o que é probido (ou pecado) é mais gostoso!

;~]

Mima disse...

gente, eu sou católica, mas acho que o que te aproxima ou afasta de Deus é o que vc tem no coração!!
Uma pessoa pode ler a biblia de cabo a rabo, mas se não viver aquilo com o coração não vale de nada.
O que você faze sexualmente não tem nada a ver com sua religião... se você fizer com responsabilidade, e preucação. E outra ninguem tem nada a ver com a vida de ninguém... se for pecado, que se entenda com Deus depois...

Ninguem tem o poder de julgar!!

^^

axeinanet.blogspot.com
sobnuvens.blogspot.com

Sexo Etc e Tal disse...

Olá,
Arrasou no post!
Te espero no Sexo Etc & Tal para praticarmos um delicioso “sexo oral” juntos!

http://sexoetctal.blogspot.com/

Fogo disse...

Para mim sexo não tem nada que ver com religião... no sexo, desde que agrade a ambos, tudo é possível...

Conde Vlad disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh Concordo contigo. Se for seguir os preceitos na íntegra de qualquer religião, não vai ser sexo prazeirozo. Até do ponto de vista cientìfico do ateu, eles teriam de transar somente com o intuíto de reproduzir, pois é para isso que o sexo serva em termos científicos.

Eu acho que tem muitas pessoas griladas com estas paradas, mais como tu falou, por trás é um vale tudo, um Deus dará do cacete.

Cambada de gente vem metendo as escuras de forma velada e com a cara mais limpa do mundo vem aquela evangélicazinha hipócrita com um pingo de porra ainda escorrendo pelos lábios dizer que boquete é coisa do capeta.

Ahhhhhhh Vá...

Lindona, desculpe o tom ácido que eu escreví este texto, mais eu tô de saco cheio de religiosos que dizem o que é certo e o que é errado no sexo.

Deuses... Se é bom para um quanto para o outro. FODAM-SE AS REGRAS.

É por isso que eu gosto da filosofia Hindu, que me permite ser aquilo que me faz bem.

Beijos do Conde.

Nos Amando... disse...

acredito que a intimidade
sexual é tão intima
que nenhuma religião
pode interferir
a palavra já diz intimo
seu pertence a você....
linda semana
bjão

Janaína Pupo disse...

Eita que hoje nós duas resolvemos colocar pastor nos nossos textos kkkkkkkk.
Será que o ateu se dá melhor? Sei não rsrsrs.
Beijos linda.

Seph disse...

Passei parte da minha vida saindo com as ateias... Mas no final das contas, estou noivo de uma pagã... Assim como eu... E quando a sua religião acha que a busca do prazer deve ser parte de sua vida... Não vejo problema nenhum XD