Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

A história do Vibrador

                                             
O vibrador de George Taylor, que era movido a vapor, foi talvez o primeiro dispositivo vibratório patentiado para estimular o sexo feminino.

O primeiro vibrador eletromecânico foi desenhado em 1880 por um médico britânico, Joseph Mortimer Granville. Embora o seu modelo seja mais próximo a um vibrador atual, eles não suportavam o uso de dispositivos vibratórios para induzir o orgasmo feminino. Foi criado para para massagear músculos masculinos esqueléticos. No entanto, para a alegria de milhões de mulheres ao redor do mundo, a tecnologia provou ser adaptável.
Por incrível que pareça, muitos médicos no final do século XIX e início do século XX frequentemente massageavam as vaginas de suas pacientes para fazê-las chegar ao orgasmo.

Se isto ocorresse hoje em dia, certamente estes profissionais perderiam suas licenças, mas naquela época era uma prática amplamente aceita para o tratamento da "histeria", tensão nervosa e diversas queixas ginecológicas. No entanto, foi entediante para os médicos, que aparentemente tiveram pouco ou nenhum interesse sexual em suas pacientes.

O vibrador foi inventado como uma "mão-de-obra" que permitia aos médicos de forma rápida e eficiente trazer pacientes para seu clímax sem cansar seus dedos.



Na primeira parte do século XX, vibradores foram utilizados pelos médicos para estimular a genitália feminina e também foram utilizados para estimular os homens no reto. A prática caiu em desuso com os médicos, mas os aparelhos continuaram a ser vendidos ao público para seu uso pessoal, sexual ou outro.

O fato é que os vibradores eram usados de forma "camuflada", com aplicações terapêuticas para combater a "histeria". Com o tempo, os tabus foram caindo por terra e os vibradores passaram a ser usados como instrumento de puro prazer.



Estou passa...Eles se preocupavam com o prazer da mulher?E pelo jeito se preocupavam com os homens também!Mas os médicos daquele tempo eram danados!!hahaha


Nos EUA, entre os anos 60 e 70, os vibradores eram vendidos através de propagandas como "massageadores faciais". O anúncio publicitário caracterizou uma ilustração de uma mulher que prendia o dispositivo na face, para melhorar a beleza, facilitar a tensão e eliminar rugas. Não temos nenhuma dúvida que aqueles aparelhos plásticos fantásticos facilitaram a tensão de muitas donas de casa, mas apostamos que a maioria das senhoras não os aplicavam em suas áreas faciais. (espertas elas)
Alguns vibradores pequenos ainda foram introduzidos no mercado norte-americano como "massageadores faciais", mas não há nenhuma indicação científica que serviam para esta finalidade.
Se você quiser uma pele bonita, recomendamos não fumar, não beber e evitar a exposição direta ao sol. Se você quiser um orgasmo relaxante e agradável, pode usar um massageador de verdade.



Agora que as pessoas descobriram pra que serve um vibrador,é só festa !!kkk
fonte siteg.com.br
Primeiros vibradores feitos no mundo


















Esses são algumas amostras de vibradores de antigamente,credo ainda bem que não vivemos naquela época kkk



13 comentários:

Lara Mello disse...

Eu adorei o texto, e curto um vibrador.. ;)

princess kitty disse...

Miauuuu!

Adorei conhecer a história do vibrador! rsrs
Meu Dono comprou um lindo pra mim, cor de rosa bebê rsrs, e tenho um plug tbm cor de rosinha (tudo presente do Dono) hahaha :P

Miaubeijos querida =^.^=

Anônimo disse...

Adoramos!!! Estamos seguindo...
Depois passe no nosso blog e faça uma visitinha. Se desejar podemos trocar os banners.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Ingrid disse...

só voce aldrey para achar estas imagens.. belo post!
beijos..

Anônimo disse...

Agradecemos pela gentileza... Fique a vontade para nos seguit também.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Anônimo disse...

Acerca dos vibradores, conheço uma história interessante. Então cá vai:
Uma boazona no consultório do ginecologista:
- Doutor, o assunto é um pouco embaraçoso para mim, mas eu tenho que contar-lhe: por acidente,o meu vibrador... ficou preso... dentro da minha...
- Compreendo, compreendo, senhora! - interrompeu o médico tentando ser gentil. - Claro que eu preciso examiná-la, mas a princípio a melhor solução parece fazer uma operação para extrair o vibrador.
- Extrair? Nem pensar, doutor! Eu só vim aqui para o senhor trocar a pilha.

Anônimo disse...

Enfim..antes da "invencão" do homem ja existia o vibrador!
Boa semana pra vcs!
Leiam as dias de dois GPs no Blog
BJJJSSS
Leo.SeximaginariuM

Dorei disse...

Aldrey, voce é simplesmente fantástica! Consegue cada assunto interessantissimo! Foi ótimo saber como sugiram esses "reforços", adoro esses brinquedinhos, mas amais parei para pensar em como foi que surgiram. Olhando o vribro de manivela dei aqui ótimas risadas. :P

Beijos e ótima semana!

Anônimo disse...

Depois de ler teu post eu me ponho a pensar quem terá sido mais importante para a fase atual que atingimos como sociedade,... George Taylor ou Thomas Edson? Tudo é uma questão de ângulo de vista né.
Adorei o post.

Beijo In_Correto

transas disse...

Concordo Ui ainda bem que não vivi naquela época rsrsrssr
Mas vibrador é bom sozinha e acompanhada

Anônimo disse...

Um brinquedo que todas as mulheres devem ter...

Anônimo disse...

Hahahahahaha!!!amiga seus posts são maravilhosos...!!!ahhh!!!eu até curto vibrador...mais seu eu estiver com o homem e introduzir ele...e mexer loucamente...aiaiaia!!assim eu curto...agora eu com ele somente...não curto não...kkkkk!!!pq.estando com o nosso homem e o vibra podemos fazer uma gostosa dupla penetração...hehehehe!!!amiga desejo á vc.um semana cheia de amor...beijos queridaaa!!

Unknown disse...

kkkk..eu nunca ouvi falar na história de vibrador, mas gostei de ler....ééé toda mulher deveria ter....
abraçãooo..te sigooo!