Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

A tv influencia,quanto ao sexo e os relacionamentos?


É incrível como a tv influencia as pessoas,é um meio de comunicação fantástico,mas por outro lado manipula muitas mentes fracas.As novelas estão aí,alegram,emocionam,algumas até se preocupam em mostrar a deficiência,como algo normal na vida de muitas pessoas.
Mas daí tem o lado das traições,você é casado e faz sexo com um aqui e ali,e acaba se comparando com alguns relacionamentos mostrados,uns pesam "se a novela mostra então estou certo,vou curtir a vida".Gente eu estou falando de uns 70% da população,que são bem pobres,muitas vezes não sabem ler,não tiveram oportunidade na vida,muitos trabalhadores cansados,e ligam a tv e são manipulados de certa forma,essa diversão acaba confundindo muitos,com a vida real!!
Até as roupas,as pessoas copiam,tinha uma novela em que a dona norminha(acho que é esse o nome)andava metendo guampa no marido,ela dava um leitinho com sonífero ahahaha,e aquele sutiã a mostra que virou moda,as pessoas adoravam,vi muita gente contar história que se achava parecida com ela...Tudo bem novela a gente ri...Mas a vida real, é outra coisa,ninguém gosta de ser passado para traz,só se for de comum acordo.
Tanto que as pessoas confundem,que quando um ator faz um personagem ruim,e agredido por algumas pessoas na rua,essa que  confundem a vida real coma ficção!!
Eu não sei onde as coisas vão parar,logo o amor ,não vai ser levado mais a sério,nem os casamentos.Vocês acham que eu estou,exagerando?Porque não viram a minha mãe e outros pessoas que eu conheço viver em função dessas novelas chega me dar raiva ,isso que elas tem uma tv a cabo,então tem opção...E quando não olham coisas trágicas,de mãe sendo morta pelo filho,pra pior aff...Odeio ver desgraça,prefiro ver um pornô ashahaha.Tem gente que pára até de transar pra ver o jogo!!! 
Bem que essas pessoas podiam se desligar um pouco da televisão ,né?#ficadica

Fetiche por traição-Isso é outra coisa,daí nada ver com a novela,esse você nasce com ele,se sente excitado e ao mesmo tempo humilhado.Tem gente que se excita só de imaginar,alguns procuram garotas de programa pra realizar seu fetiche.Eles pagam pra vê-la transar com outra pessoa,fica ali se excitando e imaginando,que está vivendo uma realidade,onde sua ou seu companheiro,está o enganado!!Pode ser estranho pra muitos,mas o fetiche é de cada um,então...

11 comentários:

Conde Vlad disse...

Na minha opnião a TV influência de forma negativa a vida das mulheres em particular.

Pois ela sempre mostra um lado romancísta que relega aos sofrimentos do amor e a reclusão do feminísmo.

Quando eu vejo algumas novelas eu vejo alguns personagem agirem como se estivessem nos anos de 1950.

Cadê a liberdade sexual? Cadê o poder feminino em ação? Cadê as liberdades de escolhas femininas? As que o fazem são sempre relegadas a alcunha de antagonístas e as protagonístas são sempre as mais puritanas possível.

Diábos, todos nós sabemos que não é assim. Que as mulheres são mais do que isso na vida real.

Beijos do Conde.

Desejos e Fantasias de Casal disse...

A TV sempre foi e será será uma grande influenciadora das massas... principalmente as novelas, que infelizmente na grande parte do tempo perde a oportunidade de trazer mensagens proveitosas para a população... a salvação é a tv a cabo com seus filmes, séries, documentários...




beijos

Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Fetiche e rabo cada um tem o seu...mas a mídia é mesmo um problema nessa questão de alienar as massas. Acho melhor aquele contato mais direto, sabe...heh

Ana Casada disse...

querida vc como sempre falando bem e correto..
a TV é uma influenciadora..e as novelas..meu Deus..um horror..não perco meu tempo assistindo..pois só mostram coisas fora da realidade..

já reparou que eles não pagam contas de agua..luz..telefone...não se preocupam com o cartão de credito..a conta no banco que tah no vermelho...
será que ninguém percebe isso??

muito boa sua postagem querida..

bjocas

ana casada

Conde Vlad disse...

Oh Gata... EU AMO TODAS AS MINHAS RAINHAS. KKKKKKKKKKKKKKKK

Certamente você verá esse romantísmo digno de Don Juan no meu Blog. rsrs... Amo todas elas com iguais propriedades. Meu coração fala forte nos meus textos. rsrs...

Beijos Gata.
Conde.

Lara Mello disse...

Olha, acho mesmo que a influência maior são com os ignorantes, porque para nos, sabemos muito bem o que devemos fazer.. :)

WT KASAL disse...

Até influenciar o povo menos afortunado, que não tiveram a oportunidade de estudar, ainda dá pra entender, mas o pior é que vemos a TV influenciando quem teve acesso à cultura. Se bem que tenho minhas ressalvas em relação a novelas, em geral, e principalmente, entendo, que a globo manipula o país, e não é só em novelas não, os jornais são tendenciosos, os programas formam opiniões e por ai vai...mas enfim, a cultura do povo é feita pelos dirigentes desse povo, logo, a tv direciona para onde ela quiser (manipulação de massas)...

Janaína Pupo disse...

Sinceramente? Eu mal assisto tv.
Beijos linda

luna disse...

felic semana y mil besito...

LadySiri disse...

Você falou muito bem Aldrey, mas não só a TV, as mídias em geral são poderosas formadoras de opinião. A TV em particular pq atinge o grande público. Elas não só influenciam os relacionamentos, como elegem e derrubam um presidente por exemplo. Por isso, o que importa mesmo é a EDUCAÇÃO das nossas crianças, para que possam se tornar pessoas com capacidade de reflexão crítica frente às informações que recebem. A TV, as mídias e a tecnologia podem ser usadas para o bem ou para o mal. E a boa EDUCAÇÃO de nossos cidadãozinhos é um bom caminho para o bom uso delas.
Beijo grande e uma ótima segundona.

Ayeska disse...

Mandou bem, Aldrey.
E para não ser muito extensa, sobre um assunto que concordo em gênero e grau. Vou apenas citar que concordo com o comentário da Lady Siri.
Eu não assisto novelas, aliás não assisto Tv aberta, é ridículo a briga dessas emissoras por audiência. Uma apelação.

Bjs doces!

Ayesk@