Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mas o que é um Douchebag?

Ontem acabei lendo na net algo que eu e mais um monte conhecia,mas não com esse nome,o que é um Douchebag?É uma pessoa com um ego inacreditavelmente inflado, que acredita que é um deus entre insetos e que todos ao seu redor o enxergam, ou pelo menos deveriam enxergar, como uma figura a ser seguida.

Lembra daquele moleque na escola que ficava fazendo merda pra atrapalhar a aula e fazer todo mundo olhar pra ele? Pois bem, é a versão adulta desse guri.
O maior problema é que esse senso de auto-importância exagerada está normalmente associado a baixa inteligência. Na maior parte das vezes, um Douchebag não faz a menor idéia do que picas ele está falando, mas ele vai falar mesmo assim.


Agora vocês estão lembrando quem nunca conheceu um babaca assim?Se acham a ultima bolachinha do saco,se acham um DEUS!!



O mais terrível é que tais pessoas costumam andar em bandos de amigos. Eles se aliam a outros Douchebags ou a pessoas ainda mais burras que eles e fazem todo o possível para serem o centro do grupo, pois tudo tem que ser sempre a respeito deles.
Qualquer um que discorde da opinião do Douchebag é marcado como inimigo.


E o pior de tudo que tem mulher que adora um cara desses, tem uns que andam todo empinado,se fizer musculação tenta mostrar seus músculos enormes,pra compensar seu pequeno cérebro!!ahahaha




Um exemplo clássico de Douchebag que se alia a idiotas é o “Douchebag de Bar”.
O grupo de amigos se reúne no bar pra jogar um pouco de conversa fora, o Douchebag chega carregando um livro e o deixa bem a vista de todos. O livro aliás, é quase sempre a obra que inspirou algum filme que esteja no cinema no momento.
Pois então, o Douchebag ficará batucando o livro, ou brincando com ele aleatoriamente. No momento que a conversa na mesa for interrompida para algum dos membros levantar para ir ao banheiro ou atender o celular, o Douchebag começará a folhear seu livro ou algo que faça com que as pessoas olhem para ele e digam as palavras que ele tanto aguarda:
“Que livro é esse que você tá lendo?”
E nesse momento, o Douchebag irá se inflar e iniciará um monólogo infinito sobre o livro, seu escritor, o que ele significou na época em que foi lançado e qual sua importância hoje e o quanto a adaptação cinematográfica é “pobre, malfeita e tola, porque é feita para agradar as massas.”
Infelizmente, ninguém repara que o marcador de página presente no livro demonstra que seu dono não leu muito além das primeiras 20 páginas.


Gente coloquei alguns trechos da onde tirei ,porque é bem assim mesmo esse tipo  de cara,agora lembrei no tempo de faculdade,tinha um cara que fazia ed fisica comigo, ele malhava na mesma academia que eu dava aulas de ginástica,mas não curtia o jeito dele,se empinando todo,fora as bombas que ele tomava pra ficar grande de músculo,só comprimentava,e mais nada ele era nojento!!Certo dia entrei na academia,era um zum zum zum,e me olhavam,se cutucavam,dai enlouqueci fui perguntar pra um amigo meu o que estava se passando.Ele simplesmente falou pra todo mundo que" tinha me azarado,e me deixou louca de desejo por ele."Tem coisa mais idiota que um cara assim?Ele achava que todas tinham que gostar dele,se não acontecia ele falava que tinha acontecido,pois não podia passar abatido.Quase enfiei a mão na cara dele,mas pensei com a confusão ia dar mais ibope para o assunto..Aff
Mulheres fiquem bem longe desses caras!!kkkk
E mais,tem que goste,afinal tem gosto pra tudo!!
Fotos tiradas do 

fonte os textos escrito em vermelho 

7 comentários:

Anônimo disse...

O que não faltam para aí são douchebag. Pois cá o je é o gajo mais simples do mundo. O unico pedido que eu faria a todos os santinhos, era que me tivessem dotado de três pilas iguais à que tenho, se bem que uma podia ser mais rugosa, descobri que andam umas ladys para aí a pedir cacete rugoso, para assim poder satisfazer três bucetas diferentes...elas bem me tentam, mas eu não chego para todas e é com mágoa e com uma lágrima no canto do olho, que eu te revelo isto...minha virtualissíma e simpática amiga...há pois é!

ternura disse...

rsss..adorei a nomenclatura para os "deuses do formigueiro"...rsss

sempre adorando t ler...*pisc

bjs para um bom finde!!

Gambit disse...

Conheço muitos!! :)

libidinis disse...

Sempre a aprender...pelo que li, não iria gostar desse tipo de pessoa, blhecc...

beijokas linda

Dorei disse...

Aldrey, como meu marido tem academia de diversas atividades, sei exatamente o tipo que voce se refere, é mesmo ridículo. O bicho se sente O CARA, mas tem mulher assim também, não e só homem, essas que acompanham os douchebag, são normalmente a versão feminina deles, que precisam estar acompanhadas de um cara chamativo para aparecerem por tabela.

Beijos e ótimo fim de semana para ti!

Ingrid disse...

sei não hein... que nojo!..
beijos linda!

princess kitty disse...

Miauuu!

To fora! Quero distancia de gente assim! E pior é que tem de monte por ai! Afff!

Miaubeijokas =^.^=