Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Por que não falar de SEXO??

                                      
Ando de saco cheio de tanta hipocrisia,tem pessoas que acham que somos idiotas !!Por que não falar de sexo?Faz parte da vida,mas mesmo assim existem pessoas que não gostam de comentar ou falar,tudo bem tem gente mais discreta sobre o assunto,mas criticar pessoas como eu e um monte de blogueiros que falam sobre sexualidade,é ridículo!!
Todo mundo tem direito de falar o que acha ou pensa sobre o assunto que quiser.Mas percebi que algumas pessoas quando souberam que eu tinha o blog lesada,acharam feio,eu colocar fotos e falar de sexo,fetiche ,bdsm ,gays,lesbicas ...Mas só um pouquinho,é melhor deixar seus filhos e outros adolescentes sem informação?Aprender na rua?Ou se tornarem uns tapados,viver sem prazer,sem saber que podem se tratar,tirar suas dúvidas,sobre masturbação ou orgasmo.Tem pessoas que tem vontade e se acham diferentes por gostar de algum fetiche,e depois ficam sabendo que existe mais um monte como eles,que também curtem aquilo,daí senti um certo alivio.
Precisamos desatar os nós dos conceitos e preconceitos,é preciso assumir-se a suas próprias preferências.Você é dono do seu corpo,decide o que é melhor pra você,então nada melhor que se informar ,do que é importante pra sua vida.
Outra coisa,não é porque um gosta daquilo que você tem que gostar ou fazer.E  se não gosta de blogs que falam de sexo,é só não ler!!Que tal se desatar dos seus preconceitos?

11 comentários:

Juci Barros disse...

Concordo com você!

Lília disse...

A Hipocrisia impera nos dias de hoje e o mais triste é que os mais moralistas são os mais sujos. São os que não querem falar de sexo mas traem suas esposas(os), são os que condenam o sexo anal mas dão o fiofó para qualquer um e sem camisinha (me desculpe mas é verdade), são as que se dizem virgens, mas já deram até a orelha para o cachorro comer... Desculpe os termos, mas é que gente hipócrita geralmente tem rabo preso e eu tenho a língua solta! Sinceramente você foi super educada no seu post falando de hipocrisia, quando eu crescer quero ser igual a vc! Rs

Filipe Simplesmente disse...

100% acordo :)

Ingrid disse...

é isso aí!..
beijos

Criss kelly disse...

Miga, vai depois no meu blog, e pegue o selinho comemorativo de 1 ano, estou oferecendo a todos os meus seguidores e amigos!


Beijinhosssss

Tattourouge disse...

Oi querida,

olha, infelizmente, essas pessoas que criticam tem a hipocrisia como foco maior do que a própria felicidade.....

É melhor eles ficarem na deles e deixarem quem se permite ser feliz, ser realmente feliz!!!!

Seja feliz e manda todos para aquele lugar, sabe qual, né???? kkkkkk

Eu adoro falar de sexo, alias, adoro falar e fazer principalmente.

Beijos carinhosos,

Tattourouge

Loirinha Ksada disse...

...Eu disse que voltava amiga apimentada e... VOLTEI!! E tem um presentinho ESPECIALMENTE para vc lá em casa com carinho e tesão... Bjinhos... http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/05/uma-data-muito-especial-voltei.html

Conde Vlad disse...

Oh lindona, O Conde é Safado. KKKKKKKKKKK

Então, sobre estes preconceitos, acho isso bastante ridículo. Vivemos em plena era da informação e devemos estar antenados quanto a sexo também oras.

Na minha casa eu tenho claros exemplos de mulheres que não aprenderam sobre sexualidade. Minha irmão, hoje na casa dos 30 não sabe o que é um boquete. Incrível mais é isso mesmo. Talvez seja este o príncipal motivo dela não parar com homem nenhum.

Algumas pessoas ainda vivem na idade média se quer saber.

Beijos do Conde.

Afrodite disse...

Amiga,pra esses eu indico o X em vermelho no meu blog!
Faça o mesmo!
Beijo!

Lara Mello disse...

Acho uma bobagem falar NÃO falar de sexo e adoro seu blog! :)

Sr. Wally disse...

Eu tive que dividir meu blog em dois, por que sou Professor de adolescentes e nao queria dar margem a qualquer tipo de problema.

Coloquei meus contos e poeisas "normais" (vou denominar assim) em um, e no outro, assino um Nick, e coloquei as poesias e contos 'adultos' - e acrescentei assuntos tudo que se relacionasse a sexo.

Nao me arrependo disso, mas fico tb indgnado com aqueles que acham que sexo eh so pra quatro paredes!

bjos