Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Você sabe o que é Footjob?

A gente descobre cada coisa,aliás a gente descobre com outro nome,porque a maioria das pessoas conhecem bem o footjob.

Footjob é o ato de massagear ou masturbar um homem usando apenas os pés, uma brincadeira que além de muito excitante irá proporcionar muito prazer ao homem, principalmente aqueles que têm fetiche por pés.

Embora não seja uma forma muito comum de se masturbar um homem, qualquer um pode fazê-lo, tomando alguns cuidados, já que não temos a mesma coordenação com os pés do que com a que temos com as mãos, e não vamos querer machucá-los ao invés de excitá-los. Por isso vale treinar um pouco antes, controlando os movimentos dos pés e tentando ser o mais delicado possível.
 Agora lembrei do video que eu vi lá no Conde Vlad,kkkk kkkk


 

O velho pezinho por debaixo da mesa num jantar romântico, acariciando o pênis do seu parceiro por cima da calça, é o caso clássico e o começo perfeito para o Footjob, mas claro que o serviço completo deve ser feito na intimidade do casal.

Por isso, comece assim, acariciando delicadamente seu pênis, usando apenas um pé, até deixá-lo visivelmente excitado. Uma vez que ele já esteja com o pênis ereto, tire a calça dele e o massageie pela cueca, tentando tirar a cueca com os dedos dos pés.

Agora já sem a cueca, segure o pênis com os dois pés e faça movimentos leves e concentrados para cima e para baixo, masturbando-o lentamente. Mas cuidado com a pressão dos pés para não apertar muito e principalmente ao fazer o movimento para baixo para não colocar muita força, isso poderá machucá-lo. Outra área a ser evitada são os testículos, passe apenas levemente os pés, todo cuidado é pouco nesse local.

Um óleo de massagem nos pés pode apimentar a brincadeira, e olhos nos olhos durante o ato pode ser bem excitante. Diversifique e experimente.
FONTE http://ginaresponde.virgula.uol.com.br/

Eu como uma boa amiga de vocês,vou deixar aqui um blog só com videos de FOOTJOB
http://sofootjob.blogspot.com/

4 comentários:

Dorei disse...

Querida, se os podólatras virem teu post vão querer te beijar os pézinhos. hehehehe
Te acharão uma Rainha, compreendendo bem o que elessentem e colocando de forma tão eloquente.

Como sempre, mais um tema muito interessante!

Beijos!

Anônimo disse...

Eu vou ser sincero querida. Essa coisa da masturbação com os pés nunca me seduziu. Em tempos alguém me fez isso, mas talvez por inexperiencia, o que é certo é que a mulher ia desgraçando o meu rico cacete todinho...magoou-me p`ra xuxu e eu só lhe disse, "Oh Marazinha, pára. Estás a estrangular-me o sardão" e ela "Só quero que te venhas nos meus pés..." ao que eu retorqui, "Daqui a pouco, a continuares assim, em vez de leite, sai sangue". A partir dessa data, fiquei tão traumatizado que deixei de satisfazer esse fetiche.

Lara Mello disse...

Acho que é muito difícil, minha coordenação não é muito boa, e eu não me sairia bem nisso.. Rs! Sorte!

Afrodite disse...

Sugeri ao marido fazer isso hoje...ele rejeitou a idéia!
Prefere o bom e velho 'boquete'...
hahahahahahahahahahahahaha!
Beijo!