Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Você tem MANIAS na hora do SEXO?

                                                                                                                    
Quem não tem alguma mania na hora do sexo?Tem gente que tem mania em tudo que faz,no seu dia a dia,e então na hora do sexo não ia ser diferente.Tem gente que tem e não se dá conta,mas se parar pra perceber vai notar que sempre faz a mesma coisa.Tem manias que irritam,ainda mais os homens,porque tem  mulher tão fresca por aí,cheia de não me toque!!
Quem é fumante duvido que não acende um cigarro depois de fazer sexo,isso é uma mania,boa até ,porque já fui fumante,mas fico pensando o por que?Acho que porque relaxa...Tem os que procuram um doce,corre pra geladeira pra catar um bolinho,ou outra coisa doce.
E  a mania de cheirar?Eu sou terrível com isso cheiro tudo,e naquela hora não é diferente,o mania chata!!Mas o que eu posso fazer?Eu não fujo da raia,mas não adianta,dou uma disfarçadinha mas tenho que cheirar antes de mais nada  hahahaha.
Pior é cara que transa e não tira as meias,nossa que coisa mais esquisita,tira toda roupa e fica de meinhas?E vira mania...
Tem os que precisam de um bebida,pra poder se soltar,que já virou mania...A Maria do BBB,disse que depois de fazer sexo oral tem que escovar os dentes,será que ela saí correndo pra banheiro?
Perguntar se foi bom,PQP que coisa mais idiota,"foi bom pra vc?"Olha pra cara do parceiro que você vai saber!!Aff..
Tem as que correm pra banheiro,fazer o que?Tomar banho?Vai saber...
Uma das piores ,é discutir a relação!!Depois de fazer um sexo pra lá de gostoso,discutir a relação?É pra matar!!
Esses dias uma amiga me falou que deu um pé da bunda do seu parceiro,sabe por que?Ele tinha que fazer sexo e olhava tv ao mesmo tempo,até na hora do sexo tinha que ficar vendo tv?Inacreditável,mas já ouvi amigas falarem mais de uma vez,que está havendo com esses homens?
Acho que se as manias não tiverem atrapalhando seu relacionamento tudo bem,mas se o outro começar te achar irritante,vai ter que procurar um especialista pra te ajudar!!E você tem alguma MANIA??

                   
                                                                                                            

11 comentários:

Gambit disse...

...eu tenho a mania de foder a toda a hora feito coelho com o cio!! Tirando essa mania, só mesmo a mania de lamber cada centimetro do corpo dela, lamber e beber, gosto do sabor e de chafurdar nele feito porco filho da puta, sim, eu adoro que me chamem filho da puta na foda, não entendo pq, tirando essa hora eu parto a cara e ng me pode chamar esse nome...de brincar muito com dedos e mãos, de exigir broche, daqueles quem que sou eu quem fode a boca e não a boca me fode a mim...torturar muito a cona molhada e, de foder muito no fim...tenho a mania de me vir muitas vezes fora, na boca, na cara, gosto de olhar uma mulher em estado decadente e primario...até me esgotar e finalmente querer explodir lá dentro, quando eu quiser, mesmo que já não exista uma gota pra verter, quero secar completamente...adoro deixar uma boceta assada...enfim, eu adoro foder, sou depravado demais!!

Anônimo disse...

Por acaso não tenho grande manias quando chega a hora de afogar o ganso. A única que de facto tenho, para além das lambidelas na buceta, é enterrar o sardão na toca, ou como vocês aí dizem, espetar o cacete. E pronto, tenho dito!
:)))

Ingrid disse...

gostei aldrey..
manias..
na verdade não sou eu quem as tem,mas não são manias não... *pisc
beijinhos linda..

Sr. Wally disse...

Nao chamaria de mainas, mas "passos obrigatorios" a percorrer, que faço, com o maior prazer, de zil e uma maneira diferentes!

;~]

Anônimo disse...

Eu tenho taras e manias. Não vou confessá-las aki para não parecer propaganda enganosa ou difamatória,...kkkkk

Beijo guria!

Eros disse...

eu tenho uma mania tbm
tenho que colocar o dedinho no C...dela qdo estou no bem bão la

ACM disse...

Querida Lesadinha

Eu diria que tenho taras e algumas poucas manias, mas que não irritam.

Das que você mencionou não abro mão do cigarrinho depois. Te confesso que apesar de fumante não consigo fumar quando estou agitado, nervoso até, mas relaxado...Ai tem que ter, é de lei.

Minhas taras, bem, elas estão explicitas no meu blog..rs Precisa confessar?

Bom artigo

Beijos
ACM :)

Dorei disse...

Querida Aldrey;

Ele acende o cigarro, mas eu geralemnte não vejo, porque depois de fazer tanto exercício, aquela cochilada que todas reclamam que ele dá, sou eu quem dou, mas é um soninho rápido e acordo com ele me olhando com admiração. Bommmm!!!! rs

Beijinhos, Bela!

Lara Mello disse...

Sempre gosto de ficar em cima para gozar, então sempre faço.. Rs!

H. Thiesen disse...

Oi Aldrey!
obrogada pela lembrança!
Está lá para vc ler a minha resposta!
BJOS
Lena

Anônimo disse...

Hmmm.. pensando bem eu tenho uma mania.

Quando 'tou com alguém e essa pessoa está deitada de barriga pra baixo eu gosto de passar suavemente os meus dedos na parte lateral do tronco. Gosto de ver a pessoa ficar toda excitada.E ainda sentar-me nas suas costas e a seguir lamber o pescoço ou respirar contra o pescoço.
Mania porque? Gosto disto porq faço durante algum tempo :P