Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Código de conduta-Swing

Vocês sabiam que para quem quer praticar swing,existe um código de conduta?Claro,tem muitos que sabem,até porque praticam,mas gosto de colocar aqui porque sempre tem alguém que não sabe de algo,não é verdade?
A querida Lena, do blog de helena,até deixou umas dicas para eu colocar no meu blog,para o povo gaúcho,mas vendo um clube de swing me chamou a atenção sobre esse código,até é bom algumas pessoas estarem por dentro pra não chegar em alguma casa e achar que pode tudo!!Que é só chegar,chegando..
Seja cortês – Todos nós queremos ser tratados como pessoas, não como objetos e a cortesia será agradecida por todos. Trate todos com consideração, sensibilidade e discrição. Lembre-se de uma regra de ouro: Trate os outros como deseja ser tratado

Seja amável – Mesmo que não lhe interesse ter uma experiência sexual com determinado casal ou pessoa, respeite seus sentimentos, porque, provavelmente serão pessoas interessantes e que podem lhe proporcionar outro tipo de relacionamento.

Responda todas as mensagens - Não deixe de responder todos os e-mails ou cartas que lhe enviarem, mesmo que seja para dizer simplesmente “Não, obrigado”; desta maneira você evita que alguém perca tempo ou lhe faça perder tempo.

Esteja preparado - Se vocês decidirem concretizar um encontro com alguém para swing ou menage, vá preparado para o encontro. Leve preservativos, pente, batom, pasta e escova de dentes, etc…

Limpeza e higiene - Todos sabemos que isto é parte da educação, mas você pode se surpreender de saber quantas pessoas não se dão conta de que seu hálito não é muito agradável. Verifique todos os detalhes a este respeito. Não esqueça de levar desodorantes, para evitar que você sue em excesso em momentos comprometedores.

Observe os sentimentos dos outros - Verifique se sua esposa(o) e o outro casal (ou pessoa) estão relaxados ou tensos, para que desta forma, você possa dissipar com um momento de bom humor ou com uma conversa mais amena qualquer coisa que possa incomodar aos outros. Lembre-se, nem todos pensamos ou sentimos da mesma forma.

Não seja insistente - Se alguém -incluindo sua esposa(o)- diz NÃO, não pergunte PORQUE?, pois apesar de tudo, ser um swinger significa liberdade de ação e de escolha, tanto para você como para os outros. Evite qualquer situação que possa fazer os outros se sentirem forçados a fazerem algo.

Aceite apenas o que seja divertido para todos - Lembre-se que a idéia é esta, divertir-se e passar momentos agradáveis. Não tente impor sua forma de pensar, nem crie polemicas acerca das idéias dos outros, porque o que poderia ser um encontro extremamente divertido pode acabar em discussão, que não conduz a nada.

Cuidado com pessoas desonestas - Faça sempre o primeiro contato em um lugar público (bares, restaurantes, boates, etc…), sem nenhum compromisso formal, conversem bastante, deste modo qualquer suspeita pode ser desfeita ou confirmada.
PENSE BASTANTE ANTES DE FORNECER O SEU TELEFONE OU O ENDEREÇO DA SUA CASA.


11 comentários:

Luis Nantes® disse...

Muito legal sua informação, viu? Creio que muitos não sabiam disso...
beijos

Afrodite disse...

Conhecia um ou outro código,mas aqui aprendi mais!!
Pena que isso pra mim,ficará apenas na fantasia...hahahaha!
Marido aqui me MATA se eu tentar com outro,sabe...
Beijo!

Janaína Pupo disse...

O povo acha que não tem código nenhum, né? Que é pura sacanagem...
As pessoas e seus preconceitos.

Querida, linda semana pra você!
Beijos.

♥ κєκєl ♥ disse...

Oieeeeeeeee
Tem 2 selinhos para vc no endereço

http://quemmoradentrodemim.blogspot.com/2010/11/selinhos-da-tuigue.html

Beijos

Állyssen disse...

Querida Aldrey!
òtimas dicas... pq isso tb é uma coisa séria... sempre deve haver respeito e honestidade.

Abraços!!

Aмbзr Ѽ disse...

eu nao sou swinger, mas essas regras tenho que ler agora.hehe, bjs.

http://terza-rima.blogspot.com/

Conde Vlad disse...

Ahhhhhhhhhhh, quando eu decidí ir a uma casa de Swinger eu pedí cia. Acho que nunca iria sozinho. Meu principal medo era as regrasm. Afinal de contas estamos lidando com uma parte instíntiva do ser humano, temos de ter cuidado com isso.

Minha primeira vez foi agradável e não tive problemas. E a galera respeitou bem.

Beijos do Conde.

Unknown disse...

Regras são sempre bem vindas quando o intuito é propiciar mais, não?
Swing é um tema que chama muito a atenção de muitos, o mais interessante é que poucos tem real disponibilidade para praticar.
Seja por parceiros ou por si mesmo, olhando friamente, é muito incomum e a necessidade de desprendimento tem que ser em alto nível. A de troca também.
Para quem curte, um tema interessante é Dogging, pode-se dizer variante do swing.

Abração que já escrevi demais para uma primeira vez *sorriso*.

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Olá, querida! Não lembro em qual blog entrei outro dia e postei que esse tipo de advertência, códigos para swing, deveria estar contido em todo blog que fizesse menção ao assunto. Sabemos que qdo não se sabe ao certo como agir, usar do bom senso é uma excelente opção. Mas as dicas ajudam mto. Escrevi tb recentemente um post intitulado "Etiquetas no Swing", com teor mto semelhante. São regrinhas que deveriam ser seguidas não só no universo swing, mas tb no dia-a-dia, como preceitos de respeito e cordialidade.
Parabéns e adorei o blog! Seremos seguidores assíduos!
Bjs!!!

aldrey disse...

Volte sempre..bjs

Loirinha Ksada disse...

querida ,é o tipo de informação de grande utilidade, muitos casais temem ir pela primeira vez por não saber como são exatamente "as regras" ... adorei ,bjinhos...