Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mulher Fisioculturista

A beleza feminina é algo maravilhoso,seu corpo cheio de curvas,mas existem mulheres que vão além de um corpo normal,as fisioculturistas,que amam seus corpos,musculosos.
Coisa que era somente para homens antigamente, mas hoje elas entram de cabeça em campeonatos,namoram,casam e tem filhos.Mas não é qualquer homem que curte um corpo assim,muitos falam,que parecem que estão agarrando outro homem,que elas não são femininas.
Quando elas andam na rua,acabam chamando muita a atenção,muitas vezes são confundidas com travestis,são agredidas,o preconceito ainda é muito grande.
Embora não pareça elas são mulheres bem femininas.E nos perguntamos,que imagem nós temos para oferecer para as pessoas?O que algumas mulheres mostram ,no caso delas,as outras pessoas não querem ver.
Mas ninguém é obrigado a ver aquilo que não gosta,olhe para o outro lado,porque se vamos fazer aquilo que a sociedade quer, estaríamos fudidos.Os preconceituosos,não querem ver os gordos,negros,deficientes...Cada um tem o direito de escolhas,sejam elas ruins ou não.


Vocês gostam de mulheres fisioculturistas?Cada um tem seus gosto,e gostar vai além do que as pessoas imaginam,o que não é bom pra você é maravilhoso para outro.Muitas mulheres tem problema com o espelho,acabam buscando a perfeição,ultrapassam alguns limites,a procura do que elas chamam de "corpo perfeito".
Mas acredito que o problema está mais na cabeça do que no corpo,sei bem disso,anos atrás passava o dia dentro de uma academia,além de dar as minhas aulas de ginástica e musculação,arranjava mais um monte(capoeira,alongamento) de coisa pra fazer dentro de uma academia,mas não cheguei a tanto,fisioculturismo curto mais em homens.Mas a gente começa mesmo a pirar ,atrás da perfeição,enquanto que é a cabeça que precisa ser tratada...A gente só aprende com o tempo e a idade...

9 comentários:

Luis Nantes® disse...

Olha, acho lindo o fisoculturismo masculino, mas para mulheres?! Aí aí... Olha que exagero a primeira imagem... A segunda até que não está tão ruim assim, tá?
Já o seu texto é bem melhor apreciar lendo que vendo as imagens, viu?
Ah!! Sequestrei seu banner e coloquei no meu cativeiro, tá?
Beijos minha linda

Afrodite disse...

Amiga,
Não curto nem homem nem mulher saradão/saradona!
Acho feio,sabia?
Mas tem quem goste...
Eu,tô fora!
Beijo!

Dorei disse...

Olá, Bela!
Obrigada por visitar e seguir meu blog!

A-do-rei o teu, embora a imagem da fisiculturista seja meio forte, rsrs
Gostei do conteúdo e do degner num todo!

Bjs

Conde Vlad disse...

Não rolaaaaaaaaaaaaaaaa...

Se pintar uma briga eu tô fudido. KKKKK

Beijos do Conde.

aldrey disse...

Imagina essas loucas brigando kkkk
bjs

Anônimo disse...

Amiga acho feio demais tanto para mulher quanto para homem...é horrível...mulher nasceu para ser feminina e bem delicada...um fds.cheio de amor...!!bjus!!

Zé Carlos disse...

Prefiro muito mais uma garota linda do seu tipo, pefeita!!!
Continue assim... rsrsrsr

Bjs do ZC

Anônimo disse...

Nossa... Já pensou

Patrícia Garbuio disse...

Também não gosto esse exagero de músculos em homem e menos ainda na mulher,perde toda femilidade.Mas há gosto para tudo.
Como vc disse,temos que nos preocupar mais em tratar a alma.Bjsssss