Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

O que as mulheres querem,afinal?

Uma pergunta que todos homens fazem,porque vamos falar a verdade,tem muita louca por ai,mas são apenas mulheres a procura da felicidade.
De certa forma é uma pergunta estranha,depende do idade que ela está,a mulher é mais misteriosa do que o homem,somos também especiais.
Quem nesse mundo consegue fazer tanta coisa ao mesmo tempo?Ser amante,mãe,amiga,confidente,linda,inteligente,traballhadora e acima de tudo mulher!!Corajosa,enfrenta a dor com mais garra que os homens,se tratando dos filhos não sabe o que é medo.
A mulher deseja ser amada por seu homem,ou parceira,desejada por todos,bem sucedida,dona da sua vida e de suas escolhas.A mulher moderna se transformou,quer sua liberdade...
As mulheres nunca são feias,elas sempre tem algo que as torna interessante,inteligente  e bela,me desculpe as feias e burras,digo isso porque podem ser lindas por fora mas burras,por não correrem atrás de sua felicidade,aceitar relacionamentos sem tesão e amor,por conveniência e comodismo,ali permanecem.
Mulheres que não corrigem seus erros,tornam-se chatas e sem graça,não porque nasceram assim,mas por opção.
Queremos alguém que nos entenda,nos ouça falar,não precisa nos encher de flores,apenas nos procure sempre,nos envolva de carinho,tesão e paixão...Queremos a sensibilidade,para saber quando precisamos de um colo,sexo?É maravilhoso,ainda mais quando feito com alguém que amamos,ou temos uma química,mas não é tudo,já vi muitos homens dizer que não pagam vale,sempre estão em dia com suas parceiras,mas ninguém vive só de sexo,24h.
Queremos amor,que quebre barreiras,que nos faça feliz,namorar, casar,ser mãe,a maioria quer isso,claro tem muitas que não nasceram pra compromisso,mas para o amor todas nós nascemos.As vezes queremos tudo e outras vezes não queremos nada,mas cedo ou tarde nos damos conta,que viver sem um amor,é impossível!!



5 comentários:

Luis Nantes® disse...

Uhauuu!! Belo texto, viu? Foi uma "chacalhada" geral nessa rapaziada que quer entrar na sociedade mais gostosa do mundo...
Viva as mulheres de qualquer forma, tá? São soberanas e pronto...

Gaúcho disse...

Ou seja, quando achamos que entendemos as mulheres, aí que percebemos que não entendemos coisa alguma. Talvez essa seja uma das coisas mais complicadas do mundo. E vocês ainda, acho que por puro deboche, (só pode!) dizem que nós, os homems, somos todos iguais!

Francamente...

Afrodite disse...

Olha,
Se eu for listar tudo que EU quero...não saio daqui hoje...
Hahahahahaha
Beijo,amiga!

aldrey disse...

A mulher é complicada,mas nem tanto ..
bjs

Flávia Shiroma disse...

Obrigada pela sua visita! Bjs