Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Os Assexuados

Olhando a revista Marie Claier,me deparei com algo fora do comum,bom...Vai saber o que fora do comum hoje em dia.Além de heteros,bi,homo,agora tem os Assexuados,homens e mulheres que não sentem desejo e defendem a abstinência,e lutam para serem reconhecidos,como uma nova orientação sexual.
Na maioria tem repulso por beijo,carinho e sexo,se sentem bem,falam que não foram abusados sexualmente,nem maltradados na infância,já nasceram assim,que estranho,sem libido,mas os especialistas falam que se não está fazendo mal,o fato de não ter vontade de fazer sexo,então que vivam assim.Mas quando as pessoas sentem pavor,procure um tratamento médico,porque tem cura em alguns casos.
Não consigo imaginar,viver sem sexo e beijo,esse contato,de duas pessoas,é difícil entender..Também li,que existem 2 tipos de assexuados,um romântico e outro não romântico.O primeiro grupo consegue casar e ter filhos(aham..eles então fazem sexo),desde que não haja sexo envolvido,como assim?Fazem para agradar o parceiro,não sentem nada,nem vontade.O segundo não gostam de carinho,nem estão aptos a se apaixonar.
Eles acreditam que o libido,é uma energia vital que pode ser canalizada para o trabalho(fala sério),não tem tesão?Mas tem uma coisa, muitos se masturbam,para aliviar as tensões...Não estou entendo a cabeça desse povo...
O sexo melhora tudo tanto no corpo, quanto na cabeça,acaba com o estresse,mas mesmo assim não querem se tratar é uma escolha,vivem bem assim.
Já fazem passeatas,e tem site deles,http://www.asexuality.org/home/.Quem somos nós, para saber o que é certo ou errado...





5 comentários:

Htl disse...

Tá eu acredito nisso, tanto quanto alguém dizer que caçou uma minhoca no meio do Sahara!
Isso é conversa para boi dormir!
Desde quando não sentir vontade é ser assexuado? Se não querem então que façam castração! Aí eu acredito, de outra forma... Dia ou menos dia a vontade aparece!
BJOS
Lena

Amante da Vida disse...

Certo ou errado, acho que o que eles e elas precisam é de uma boa "queca" (leia-se um momento intenso de paixão, luxuria e prazer) ....passa-lhes logo a falta de vontade.

Lá dizia o outro ..."Quando a cabeça não tem juízo .... o corpo é que paga" .... e de que maneira.

Um Beijo ... com vontade

Afrodite disse...

Eu não faço idéia do que seja ser um assexuado...eu transpiro sexo!
Já estou chegando aos 36 e sexo faz parte de pelo menos 02 horas do meu dia...
Mas o que é de gosto,
regalo da vida,né?
Beijo!

Luis Nantes® disse...

Posso acreditar que existe sim assexuados... Morreu, velou, enterrou, assexuou, né?

aldrey disse...

Adorei essa Luis,kkkkk,tbm acho que é conversa pra boi dormir,se a pessoa se masturba,é pq tem vontade então....
bjs gente