Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Os tipos de mulheres,que dão medo nos homens

Sabe pra falar a verdade,acho que tem muitas que metem medo nos homens,pelas suas atitudes,existem muitas mulheres fortes e determinadas,não medi esforço para conquistar a pessoa que ela quer.
Mas comecei a rir,porque andei lendo pela net,que tem homens dando conselhos para outros homens para evitar  alguns tipos de mulheres,por exemplo:
A mulher inconstante
Esse tipo de mulher faz com que todo homem fique bobo,a meiguice.Normalmente as garotas que não tem uma consistência,quanto aos seus objetivos de vida,são extremamentes meigas,alguns acham que a vida as ensinou a compensar a falta de decisão e lógica com um aspecto meigo e indefeso.
Assim quando você começa a conhecer melhor,a mulher que se enquadra nessa categoria é perceptível a falta de lógica em várias de suas ações, e também você será confrontado,com uma indecisão constante sobre as coisas,o que te fará perder a paciência ou nos piores dos casos ficar pensando nela todo tempo.
_Será que esse tipo de mulher é tão terrível?Ser meiga..Só se ela muda da água para o vinho,em suas atitudes,porque tem mulher que é meiga e de repente pula em cima de alguém,agride mesmo!!


A baladeira
Uma baladeira a gente até entende,porque para namorar uma baladeira tem que ser parecida com ela,elas amam uma balada,e quase sempre não estão a procura de um compromisso,perigo para algum homem que queira namorar.
Ela normalmente deixa as coisas rolarem,curte sexo,quem sabe fica durante um tempo com você,mas não é exatamente uma regra,já vi muita baladeira namorando baladeiro,daí dá certo...A verdadeira baladeira faz festa no mínimo 3 vezes por semana...Bah já tive essa fase de baladeira hahaha.


A psicótica
As mulheres que se encaixam nessa categoria tem a tendência louca de saber todos os passos de seus parceiros(isso é terrivel).Uma definição de uma namorada ciumenta,alguns homens gostam de ter relacionamentos assim,mas nem sempre dá certo,porque elas acabam sendo "mulheres perdigueiras",andam no rastro deles.
Se o cara gosta de jogar uma bolinha,tomar uma ceva com os amigos,nem pensar,ela vai ligar de 5 em 5minutos,fazer escândalos,berrar,chorar,te sufocar,bater,rasgar suas roupas,quebrar teu carro.Ah... Essa de quebrar o caro,é dose,eu tinha amiga anos atrás,eu saindo de uma festa na praia,quando vejo ela de salto alto pulando em cima da Mercedes de um amigo meu também,gente ela arranhou toda,de ciúmes,eu nem fiquei pra saber do barraco,saí de fininho,e sabia que ela iria tomar uns tapas.Esse tipo mulher tenho que concordar,é louca...Essa sim acredito que um homem deve ficar longe,se não quiser ter uma dor de cabeça e uma dor no bolso.
As outras pelo menos, não acho tão terríveis,né?





11 comentários:

Afrodite disse...

Não me encaixo(graças!!) em nenhum desses tipos!
Mas sou uma daquelas que eles temem,pois vu atrás,não tenho medo de me expôr e falo o que penso.Sou muito dona dos meus desejos.
E já assustei uns carinhas assim!
Meu marido mesmo ficou assustado....mas no fim o amor por mim falou mais alto!rs...rs...
Beijo!

Afrodite disse...

*VOU

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
As mulheres são terríveis, mas não há outras, rs

*Mi§§ §impatia* disse...

Ainda bem que não estou em nenhum desses grupos rss
Beijos.

Conde Vlad disse...

Aldreeeeeeeeey. rsrs...

Oi moça. rsrs...

Olha, eu sou um cara que evita alguns tipos de mulher sim. rsrs... Evito mulheres que queiram compromisso sério, Mulheres tendenciosas e modistas, Patys, e mulheres dominadoras. rsrs...

KKKKKKKKKKK Viu lá, sou um homem atualizado. KKKKKKKKKKKKKKKK

Ah... quando a mulher do ônibus, bom, te confesso que quando eu era moleque eu sarrava mesmo, mais com o tempo fui amadurecendo e percebí que a mulherada não curte destas paradas (Algumas até se utilizam do poder de provocação e curtem e tal, safadinhas), mais em geral não curtem.

Então, por mais que eu queira sarrar uma gostosa por aí no ônibus, não rola. Vai que eu tomo um tapa? KKKKKKKKKKKK Melhor não.

Beijão Gaúcha.
Conde.

O Hospicio... disse...

boom o home psicotico eu evitaria tb.. ja o baladeiro eu mudaria ele e ele poderia ser como eu quisesse.. eu axo q qdo estamos solteiros temos que aproveitar msm!!
Saudadeees de vc
bjoks
pri

Patife disse...

Ahahahaha. Perfeito. O Patife aprova. ;)

Aмbзr Ѽ disse...

eu sou inconstante, assumo mesmo... kkk quem não tem coragem, nem se meta... kkkkk

bjs.

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

Adorei sua visita e tb estou te seguindoo convido a vc visitar meus outros cantinhos bjs flor seja bem vinda ao lady m..

ACM disse...

Acho que depende muito do grau de comprometimento de uma relação. As pessoas só se conhecem a fundo com o tempo, e nem mesmo convergência de pensamentos é capaz de medir até onde a personalidade de quem chega vai colidir com a de quem acolhe.
Quer saber: melhor é começar e ver no que dá. Se der zebra pular fora é a coisa certa a fazer. Se der pra aparar arestas vale insistir, ou então ambos têm que ceder pra receita ter sentido.
A matéria é excelente.
Nem sempre o primeiro olhar nos conta tudo, mas ainda assim prefiro arriscar do que me arrepender de jamais ter tentado.
Gostei de ler!

Kisses
ACM :)

Idenia disse...

Sou meiga mas,não sou indecisa em relação a homens.
Quanto aos homens tbm tem alguns que eu evito:
O homem medroso não me atrai...Aquele que sempre espera por mim... O que fica esperando mais um sinal para ver se eu o desejo.Aff! isso me cansa...
O homem que se considera um conquistador e que pior acha que todas as mulheres não resistirão ao seu "poder de sedução".
O homem ciumento.
Quanto a ser temida ou não isso não me importa...Eu me garanto como mulher.
Emfim...Essas características não são só das mulheres...Tem muito homem por ai inseguro.