Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Plástica VAGINAL...E você,está contente com a sua VAGINA??

As pessoas cada vez mais procuram uma plástica,pois saibam que nem a vagina escapa!!As mulheres tem direito de gostar ou não da sua vagina,o formato,estética e largura,estão cada vez mais adeptas a cirurgia plástica.
Muitas escondem,até porque se sentem envergonhadas,pensa bem,qual é a louca que vai dizer:
_Olha minha vagina é meia estranha,feia,com os lábios grandes,ou meia torta...
Só uma doida falaria de sua vagina,como se fosse uma lipinho qualquer...O interessante que muitas mulheres não transam,porque acham suas vaginas feias,acreditam ,nisso?
AH..Peraí seu parceiro ou parceira,vão ficar olhando para ela,pra ver se a acha bonitinha?É eu sei,não adianta mulheres encucam com algo,já viu...
As cirurgias quase sempre são feitas,quando se tem lábios pequenos,grandes ou o púbis muito alto,nada que uma lipo não resolva no caso do púbis.Mas tem mulheres que querem diminuir o tamanho da vagina mesmo pra ficar mais apertada,bom isso é de cada uma.
A correção dos lábios vaginais é feita a partir de uma cirurgia simples e anestesia local,e a alta hospitalar ocorre no mesmo dia.O excesso da mucosa é retirado,e a sutura com o fio absorvível ,cai espontaneamente.Não há necessidade de curativo.Quando os pequenos lábios são maiores do que deveriam ser,chegando até ultrapassar os grandes lábios,acabem não só prejudicando auto-estima da mulher,mas sua performance sexual.
Na maioria das vezes,a deformidade vaginal,são genéticas,mas podendo ter uma alteração 
hormonal devido ao uso continuo de anabolizantes.
Tem outros casos que o excesso de pele na vagina pode ocorrer corrimento e assadura com o contato com a calcinha,gerando um ambiente propício para infecções dolorosas.
As cirurgias abaixo(fonte abril.com.br)


Redução do Monte de Vênus 
Monte de Vênus é o nome dado à região coberta de pelos acima do púbis. Batizada em homenagem à deusa do amor e da beleza, sua predominância confere um aspecto abaulado acima dos genitais. A cirurgia é indicada a pacientes com um aumento excessivo nessa região, muitas vezes visível sobre as roupas. Realizado com anestesia local, o procedimento dura em média quarenta minutos. Relações sexuais devem ser evitadas por quatorze dias após o ato cirúrgico



Redução dos Grandes Lábios Vaginais 
A cirurgia busca reduzir o comprimento dos grandes lábios, localizados na parte mais externa da vagina. O procedimento é indicado para as pacientes que apresentam excesso de pele ou flacidez na região, causando uma distorção estética da genitália. Assim como na redução do Monte de Vênus, a anestesia usada é local, e o tempo médio de duração é de quarenta minutos




Ninfoplastia ou redução dos pequenos lábios vaginais 
A Ninfoplastia, ou redução dos pequenos lábios vaginais, é a cirurgia íntima mais realizada no mundo. Os pequenos lábios localizam-se dentro dos grandes lábios e se estendem do capuz do clitóris até debaixo da vagina, envolvendo o orifício vaginal e a abertura da uretra. A cirurgia busca diminuir o seu tamanho, porém sem deixá-los pequenos demais, já que eles têm a importante função de proteger a entrada da vagina. A redução exagerada da região pode causar o ressecamento vaginal, principalmente depois da menopausa. Realizado com anestesia local, o procedimento também tem duração média de quarenta minutos.



Afinal as mulheres,querem ser bonitas por dentro ,por fora,por cima ,por baixo...

7 comentários:

Afrodite disse...

Com exceção de casos que a vagina chega a ser defeituosa(com estética fora do comum, ao extremo!!!) acho que essas mulheres deveriam procurar um psiquiatra,não um cirurgião!
Hoje,tudo é motivo pra entrar na faca...
isso é loucura!
Tem que procurar análise,isso sim!
Rs...rs...rs...
Beijo!

Luis Nantes® disse...

Muito bem colocada as palavras da Afrodite acima, tá? Quantas coisas para se preocupar e vai ser logo isso? Hum!! Mais essa...
Digo como homem, nunca me preocupei em observar ou muito menos perguntar se a vagina da fulana era assim ou assado... Minha preocupação sempre foi se tinha vagina e cheirosa, nada mais, viu? Rsss...
Beijos minha linda

aldrey disse...

Essa é boa ..kkkk
bjs

Canto da Boca disse...

Hehehehe! Eu defendo o direito de todo mundo ser feliz, usando as formas que puderem, mas nesse caso, vale também uma "plástica" no cérebro.

;)

Cíntia disse...

Olhe... eu sempre tive os pequenos lábios grandes, saindo meio pra fora. E era super complexada com isso. Mas não conversava com ninguém sobre o assunto.

Aí uma vez tive um namorado mais velho, com quem tinha mais intimidade para falar de tudo. E quando contei isso para ele, falando até em fazer plástica, ouvi uma gargalhada. Seguida por um: "A sua buceta é uma Vênus de Milo... sabe o que isso significa? Um padrão de beleza. Farta, carnuda, atrevida, boa de chupar. Tire essas besteiras da cabeça".

Tirei. :-) Hoje acho que não é porque todas as atrizes pornô tem a buceta igual (muitas delas operadas) que eu também preciso ter. Estou muito satisfeita com a forma dela. É a minha.

Beijinho,

Anônimo disse...

Oi, Aldrey. Retribuindo a visita :-)

Bacana demais o teu blog, parabéns!

Olhe... em relação a essa coisa da operação dos pequenos lábios eu acho o seguinte: como a Cintia falou ali em cima, tem essa coisa das atrizes pornô. Criou-se um padrão de que buceta não tem lábios salientes e são todas meio iguais. Mas na vida real não é assim. Tem de tudo quanto é jeito. E têm homens que gostam de ou jeito ou de outro... Assim como nós de vez em quando "não vamos com a cara de um pau", isso pode rolar com eles, mas não necessariamente em relação a isso. Já teve amigo que me contou estranha a buceta de uma menina porque era "infantil" demais. Gosto, cada um tem o seu... :-)

Agora, tenho cá pra mim que a maioria dos homens que GOSTAM de mulher gosta de buceta de qualquer jeito...rsss

Então, acho que a gente devia ficar com a nossa mesmo. ;-)

Beijos,
Deb.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!