Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Relacionamento Aberto e de forma Saudável

Nestes tempos modernos que vivemos,é normal ver alguns relacionamentos aberto-Aquele em que vc namora, mas fica com outras pessoas.Alguns dizem que é para sair da rotina,medo de traição ,não querer que o outro se sinta preso.
Para ter um relacionamento aberto,não pode ter muito ciúmes,se não está frito,Vamos ver a lógica do relacionamento,vc namora com uma pessoa,mas está livre pra ficar com quem quiser,dependendo do limite do seu relacionamento,o próprio casal,que coloca as regras.
Sabe ,não entendo muito esse tipo de relacionamento,até porque sou muita possessiva.Veja só vc está com a matriz(namorado)daí pinta um tédio corre para outro,para relaxar do primeiro  hahahaha.Não sou ninguém para opinar,na vida dos outros,as pessoas tem que viver como se sente bem.
Muitos acham que abrir a relação,em certo momento da vida à dois,é bom para revigorar,dar um UP no sexo.Mas só não pode bolar,tipo ficar atrás do companheiro pra ver com quem está,se aceitou viver um relacionamento assim,toma um banho de água fria,pra refrescar as idéias...
Tem gente que vive anos uma relação assim,tem gente que curte até uma relação a 3 para mudar um pouco,deixar mais caliente suas noite de sexo.Tem outros relacionamentos aberto em que um participa só olhando enquanto a parceira(o) faz sexo,com outro.Se sente excitado,curte olhar mesmo...Dias desses,eu estava em um salão arrumando cabelo,lá se encontra todo tipo de pessoa,vi o comentário de uma garota de programa,mas ela fazia tipo, menina luxo,é casada,tem filho e o marido sabe que é uma profissional do sexo,nossa... As mulheres já torcem a cara,acham um horror,se eles estão de comum acordo,quem somos nós para se meter?
Todo relacionamento saudável,tem que ser de comum acordo,se não,não rola!!

14 comentários:

Janaína Pupo disse...

Todo relacionamento saudável,tem que ser de comum acordo,se não,não rola!!

Isso mesmo, essa é a regra!

Beijos linda e ótima semana.

Luis Nantes® disse...

Interessante esse tema escolhido por você, viu? Seu texto está muito bom também, tá?
Eu, com 25 anos de realcionamento de altos e baixos, gostaria de tentar conversar sobre, mas...
Gostei muito disso, viu?
beijos minha linda

Htl disse...

Oi Audrey!
Boa semana para vc!
Teu banner tem algum problema!
BJOS
Lena

Aмbзr Ѽ disse...

haha, legal isso. mas pra mim a partir do momento que 'é sério' não pode ser aberto.

http://terza-rima.blogspot.com/

aldrey disse...

Acordo sempre...bjs gente

Htl disse...

Oi Audrey,
voltei agora para comentar o post.
Eu acho que acima de tudo deve haver sinceridade. Não sou casada, não tenho um namorado, tenho um outro tipo de relacionamento e bem aberto por sinal, nós duas podemos ficar com quem quisermos e com quem bem entendermos, mas a condição para isso é dizer a verdade. Não somos um casal, apenas nos gostamos e como estamos na mesma condição, precisamos muitas vezes buscar a satisfação das nossas necessidades, acordamos a relação entre nós deste jeito. O que importa é a confiança e que o sentimos uma pela outra. Esta é a minha experiência, qto aos casais, digamos convencionais, não tenho uma opinião, mas acho que deve ser baseado nestes mesmos princípios. Talvez esta seja uma das experiências que ainda me falta.
BJOS
Lena

Lília disse...

Eu adoooooooooooro esse blog!!

Confesso que isso também não é para mim não e ando até assustada com a forma como isso tem crescido.

Acho que vou continuar sozinha ou antiquada, pq se for pra dividir tô fora! Rs

Lou Albergaria disse...

Linda,

Ai de mim que sou romântica e ciumentérrima!!!!!

Relacionamento aberto comigo só se for em outra encarnação. hahaha....

Tenha uma deliciosa semana!

BEIJÃO!!!

Afrodite disse...

O que vc colocou no final é perfeito:tudo tem que ser feito EM COMUM ACORDO!
Senão...não rola!
Beijo!

Afrodite disse...

O que vc colocou no final é perfeito:tudo tem que ser feito EM COMUM ACORDO!
Senão...não rola!
Beijo!

Állyssen disse...

Oi, Aldrey linda!
Ah, menina... eu penso semelhante a vc... Cada um faz o que preferir de sua vida, seus relacionamentos... o mundo está cheio dessas diversidades e sempre há alguém que opta por esses modelos... bom pra eles!
Como eu sou de Touro, ciúme e possessividade é minha marca... se bem que eu acho que até sou bem auto-controladinha. kkkkk Mas dividir, aí já é demais pra mim, ainda não evolui o suficiente. kkk

Beijos, querida!

;*

Álly

aldrey disse...

Tbm sou egoista..
bjs

aldrey disse...

Tbm sou egoista..
bjs

Anônimo disse...

Bom...muito bom...
A imagem é linda