Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tamanho é documento?

Uma  dica de livro,não sei se vcs conhecem,foi lançado em 2008,se chama The Big Pênis Book,muitas mulheres falam que tamanho não é documento,mas tem outras que dizem que é sim,mas como gosto não se discute...
Esse livro mostra algumas fotografias de homens bem dotados,e defende a tese de que o comprimento e a largura do pênis importa,sim.
Eu não concordo muito com essa tese,tem muito coisa grande e bobalhão  por aí,daí não rola,fora os extra grandes,que causa um certo medo...
O livro contém 400 fotografias  artísticas e pornográficas.O livro começa como um jogo:assim que retira o plástico que envolve a capa, o leitor descobre que a cueca de que o modelo ilustra,também pode ser retirada.
É então que o outro panorama é vislumbrado,já que o homem que posa é considerado é o proprietário do maior pênis -11 polegadas(27,94cm).
Outras fotos foram tiradas por fotógrafos não profissionais,e correspondem ao período de liberação sexual,ou seja trazem modelos não profissionais das décadas de 70 e 80,em situações mais naturais,o que torna tudo mais espontâneo.
Acho que o livro deve fazer sucesso entre as mulheres...
Algumas fotinhos...



















Pena que as fotos ficaram pequenas aqui aff...Mas esse aí?Bota sangue,pra poder levantar...

14 comentários:

Afrodite disse...

Menina,Eu costumo dizer que não importa o tamnho do brinquedo mas sim o prazer que ele prorciona!
Afinal é melhor um baixinho versátil do que um joão bobão!!!
kkkkkkkkkkk
Aqui eu vi um maior que o outro...será que as mulheres topam um sexo anal com qq um deles?
Acho pouco provável...
Eu não encararia...nem f*%$dendo!!
Hahahahaha
Beijo!

Aмbзr Ѽ disse...

tamanho pra mim nao vale, mas a estetica de um belo vcsabeoque conta muito.

http://terza-rima.blogspot.com/

O Hospicio... disse...

boooom digamos que eu falo q num importa ja importando uahahua um bem dotado não dakels exagerados eu axo mtooo bom hauhaha ameeei o post.. lindo! bjos

Htl disse...

Vamos ser sinceras, sem essa que tamanho não importa, importa sim e muito. Qual de nós fica satisfeita com um pintinho e qual de nós não fica apavorada em frente a um descomunal? É claro que importa o tamanho, importa a eficiência como ele é usado e importa o proprietário.
E vamos combinar, cada um tem as suas vantagens e desvantagens, mas no final, acabamos por nos acostumar com os tamanhos e fazemos o uso da melhor forma possível e se der ultrapassamos os nossos limites. Se um é bom para sentir mexer sem muito cuidado o outro é bom para nos sentirmos preenchidas!
BJOS
Lena

aldrey disse...

Tem que ser no tamanho certo...Fico pensando um sexo oral com esses aí,bah tem q ter boca kkkkk
bjs

aldrey disse...

Gostei lena ..
bjs

*Mi§§ §impatia* disse...

Bom pra mim o que importa é ele saber usar bem, isso sim rssss
Beijos.

Luis Nantes® disse...

Bom, sou suspeito prá falar disso, mas acredito que a maioria não se importa muito com tamanho e sim com saber fazer, né?

ΞĐU disse...

Olá, Aldrey. boa noite.
Estava no Blog da Carla e resolvi passear um pouco e caí aqui no seu espaço.
Aí, me deparo com um tópico sobre pênis. Corajoso e pouco comum, este assunto é muito falado em banheiros femininos, e te parebenizo por colocar o assunto da forma como mencionou.
Existe uma coisa politicamente correta de a mulher dizer que tamanho não é documento. Recebo muuuitos depoimentos femininos que mostram que isso é apenas uma forma de amenizar o sofrimento dos homens que consideram seus pênis pequenos, ou finos.
As mulheres se importam sim com o tamanho. É como os homens dizem em público, que reparam nos olhos da mulher em primeiro momento... é uma leve hipocrisia que faz parte do cotidiano da sociedade. Mas, lá no íntimo, o que elas querem é ser possuídas na hora do amor, e um pênis pequeno tem muito contra, pois já começa desacreditado, onde o homem tem de ter muita criativiadde para tirar este estigma da cabeça dela, da mulher.
É claro que os tamanhos grandes requerem, como vc mencionou, uma saúde de ferro para manter erato um pênis muito acima da média, em tamanho... e que é comprovado cientificamente que um tamanho GG não se sustena rígido por muito tempo.
Quanto maior o pênis, menor o tempo de sexo contínuo. O pênis grande convida os dois a preliminares realmente interessantes, pois o show dura muito pouco.
Mas, independente do tamanho, as preliminares são, definitivamente, uma coisa que os homens ainda não dão muita atenção.
Mas, parabéns pelo Blog, estou seguindo você.
Abraços,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Javier Muñiz disse...

Hola guapa, gracias por tu amabilidad, tus letras son preciosas,,muy agradecido, pasa buena tarde, besos.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Tamanho não é documento, mas no momento que impressiona, lá isso impressiona, rs ... o problema é depois a respectiva performance.

Bjooo___incongruente

aldrey disse...

E tu ta podendo né?kkkk
bjs

Idenia disse...

Não acho que tamanho seja documento...Se o cara nos atrai isso é algo que,para mim,não tem muita importancia...Mesmo pq não adianta um homem bem dotado se ele é um bronco e não consegue me deixar a vontade a seu lado...Depois homem inteligente é um tesão...Isso sim é mais importante que o tamanho.Perfeito!

Anônimo disse...

Meu deus!!que loucuraaaa!!!este post é de tirar o fôlego...tamanho não é documento...mais cai prá nós o bichinho pq.tb.não é legal...só para fazer cócegas...eu heim...tô foraaa!!kkkkkk!!!ameiii!!!belo post!!beijos queridaaa!!