Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Ser bonita trás PROBLEMAS!!Beleza é fundamental?

Esse fim de semana,observando algumas coisas que minha filha anda passando,lembrei que ser bonita trás problemas..Como assim?Vou explicar,todo mundo fala o que interessa nesta vida não é se a pessoa ser bonita físicamente,tem que ver o interior,tem tanto feia fazendo sucesso por aí,e sabe por que?Porque se valorizam,se gostam,se admiram,se dão o valor merecido!!Mas nem toda mulher é assim,os homens também passam por isso,mas as mulheres são mais cachorras entre elas,por incrível que pareça.
Quando eu era adolescente eu era bonita,é porque hoje estou acabadinha kkkk, e as garotas sempre queriam competir comigo,mesmo elas sendo bonitas,tinham inveja,mas não sei do que,porque elas eram lindas,mas tinham medo de perder o namorado,coisa idiota,de muita insegurança!!Seu parceiro(a) pode de trair com feia,bonita,gorda ou magra.Mas as bonitas que incomodam mais,e isso é horrível,naquela época sofria,era professora de ginástica,sempre fui muito comunicativa com todo mundo,mas os homens comprometidos não podiam chegar pra conversar comigo,que as mulheres me tiravam pra inimiga, elas boicotavam minhas aulas,não faziam mais,além de falar mal de mim aff.
Quem não gosta de ser admirada?Ou alguém dizer que você é linda?Todas as mulheres adoram,mas tem momentos que acaba trazendo problemas , do tipo ela está trabalhando aqui ou ali porque é linda,o chefe está comendo...Ai que raiva!!Não pode ser bonita pra ser competente,que preconceito!!
Minha filha estava se queixando,que uma amiga não deixava o seu namorado sentar do lado dela,ela ficou bem triste,e sei que é verdade,conheço ela muito bem,as meninas tem medo de perderem seus namorados?Não confiam nos namorados e nem nas amigas,isso é nojento,inseguras,trocam as amizades por namorinhos,que vão e vem,uma amizade pode durar uma vida inteira,mas as vezes os namoros se desfazem,daí a querida fica sem namorado e amiga,será que vale a pena?
Sei que tem muitas amigas traíras ,mas tem amigas verdadeiras,que estão do seu lado sempre que precisar.
E a gente observa em todo lugar isso, é aparecer uma mulher bonita para o ambiente ficar pesado,então a beleza trás problemas?Que coisa mais absurda,mas é fato!!Agora eu acho que beleza mesmo,a gente vê de outra forma...
E vocês? Sabem onde está a beleza de uma mulher?A verdadeira beleza?



Audrey Hepburn,atriz e escritora,detalhou com exatidão,no texto abaixo,os
segredos de beleza de uma mulher.
Leiam e sejam belas:
              "SEGREDOS DE BELEZA DE UMA MULHER"


1-Para ter lábios atraentes,diga palavras doces;
2-Para ter olhos belos,procure ver o lado bom das pessoas;
3-Para ter um corpo esguio,divida sua comida com os famintos;
4-Para ter cabelos bonitos,deixe uma criança passar seus dedos
   por eles,pelo menos uma vêz no dia;
5-Para ter boa postura,caminhe com a certeza de que nunca andará
   sozinha;
6-Pessoas,muito mais que coisas,devem ser restauradas,resgatadas
   e redimidas;jamais jogue alguém fora;
7-Lembre-se que,se alguma vêz precisar de uma mão amiga,você a
   encontrará no final do seu abraço;
   Ao ficarmos mais velhos descobrimos porque temos duas mãos:uma
   para ajudar a nós mesmos e outra para ajudar ao próximo;
8-A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste,nem no
   corpo que ela carrega,ou na forma como penteia o cabelo;A beleza de
   uma mulher deve ser vista nos seus olhos,porque esta é a porta para
   o seu coração,o lugar onde o amor reside;
9-A beleza de uma mulher não está na expressão facial;
   Está refletida em sua alma,está no carinho que ela,amorosamente,dá,
   na paixão que ela demonstra:
10-A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.
E então?
Beleza é fundamental???




7 comentários:

Guará Matos disse...

Gosto das bonitas, porém, inteligentes e humanas.
Não interajo com pessoinhas egoístas, prepotentes e que se acham.
Mulher não é só bunda, vagina, peito, cabelo pintado e silicone. Existe algo a mais.

Patrícia Garbuio disse...

No meu blog Beleza Alternativa sempre abordo esse assunto. Porque a beleza está nos olhos de quem vê. E não é uma mulher perfeitamente plastificada que vai segurar qualquer amor aos seu lado, se não tiver o resto e principal. Caráter, inteligência e humanismo.
Bjsssss

Mrs. Myah disse...

Heyyy Darling!!!

Olha.. já estive nas duas situações... ver a mais bela e ser a mais bela... todas as duas situações são desconfortáveis...
Isso é coisa de mulherzinha!
E eu odeio isso, mas fazer o que, né?
Todas temos um pouco disso, da vaidade e da inveja... é do ser humano...
Mas hei de confessar, que exceto alguns raros casos, eu digo que consigo ver beleza em quase todas as mulheres!
Justamente porque vejo uma beleza que vem de dentro e se espalha por fora, em gestos ...atitudes...
Normalmente eu admiro aquelas mulheres que tem a sua autoestima reforçada, que sorriem com os olhos, que são generosas, simpáticas... mas também gosto das ordinárias..rss
Existe muita mulher se achando por aí, não é? Digo aquelas que fazem pose, dizem que são o máximo, mas por dentro estão super inseguras e não gostam de si mesmas.. estas eu desprezo.. são mesquinhas demais..

Beijos Amada..

Myah

Janaína Pupo disse...

Nossa, isso chega a ser triste. Eu já passei por coisa parecida, mas por causa do meu visual diferente. E sinceramente nos broxa!
A beleza um dia pode acabar (externa), mas a interna não. E amizade é o bem mais precioso que temos!
Beijos minha amiga lida!

Dorei disse...

É Aldrey... Te acho mesmo uma prenda! nada dessa coisa de acabadinha, mas quanto a inveja, insegurança e traíras, é horrível, não tem inveja e despeito só de beleza, de popularidade também, de tudo o que se destaque nas outras, elas tem inveja, entre os homens isto é menos acentuado. Imagina! Até aqui na rede existe inveja, basta ver o que acontceu com os blogs da Lena, da Crys e outros blogs.
O ser humano as vezes é podre.

Diga para a tua filha que ignore, essas coisas a gente tem que ignorar, é o melhor a fazer.

Beijos, Bela!

Lara Mello disse...

Minha vó me dizia para não querer ser bonita demais, porque para mim só viria tristezas, beleza sempre trás coisas ruins.. Bju!

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Beleza tem que vir de dentro, parece cliche falar isso, mas é verdade, a beleza que realmente conta é a do carater, do espirito, da personalidade de cada um. Não vou ser hipócrita, claro que uma pessoa bonita fisicamente atrai. É o que nos chama a atenção em primeiro lugar, mas precisa de conteúdo pra manter.
Além do que beleza é muito relativo, cada um tem um gosto diferente.
Quanto a inveja e inseguraça de outros realmente é terrivel e magoa sim, imagino a tristeza da sua filha por isso, porém ciumes existem em todos os lugares e ela vai aprender a lidar com isso da melhor forma possivel.
Agora...acabadinha, você??? Bebeu??? Perdeu os óculos??? Menina, vc é linda!!! A sua filha com certeza tem a quem puxar no quesito beleza, vc tem olhos expressivos e um sorriso lindo, além da personalidade que nos passa aqui, totalmente fascinante!

Miaubeijokas mil =^.^=